Muitos compradores de carros que alarido sobre todos os detalhes sobre a lista de opção do veículo, loja de comparação para encontrar o melhor negócio e ler vários comentários antes de decidir sobre a marca eo modelo aceitará qualquer pneu velho que vem em seu veículo como o melhor para ele. É um erro fácil de fazer se você não sabe como comprar pneus ou os fatores inerentes a eles que podem fazer ou quebrar o desempenho ea segurança do seu carro. Assista ao Tread
Não importa como um fabricante opta por classificar um pneu especial, quer se trate de alta performance, ultra-alto desempenho, turismo ou todo o terreno, o maior indicador de função de um pneu é a banda de rodagem. Pneus com um monte de pequenos sulcos, chamados de "lamelas", por desvio longe de água geralmente são projetados para todos os cerca de desempenho, mas não se destacam em qualquer área. Um pequeno número de grandes lamelas, consequentemente, têm áreas maiores de borracha, chamados de "blocos da banda de rodagem", para pegar a estrada para alto desempenho em piso seco, em detrimento do desempenho na chuva e neve.
Comprar por Sidewall
Embora pneus com laterais muito curtas, conhecidas como "pneus de perfil baixo," vai melhorar a maneabilidade e direcção de resposta, você precisa se aproximar com cuidado antes de comprar. Os pneus são, basicamente, sacos de ar, e são efetivamente parte pneumático de suspensão do seu carro. Um grande saco de ar (altura da parede lateral) vai dar e compactar mais quando sujeito a imperfeições da estrada, para fazer um passeio mais suave e melhor tração off-road. Se você é um fã de rodas grandes, caros, então você pode querer considerar renunciar os pneus magros rubber-band que são populares no circuito de show. Paredes laterais muito curtos oferecem pouca proteção para a borda quando se deparam com buracos, calçadas e detritos na estrada.
Tome nota do composto
borracha de um lápis funciona porque seu composto de borracha macia "escava" a superfície do papel, tirando o grafite. Imagine tentar fazer a mesma coisa com uma tampa de caneta de plástico, por exemplo, e você vai acabar com o papel rasgado. Piso do pneu é composta por muitas substâncias diferentes - de borracha, negro de fumo, sílica, silicone e plástico entre eles. A proporção de qualquer um dos ingredientes em relação aos outros irão determinar como "duras" ou "suave" do pneu é, afectando todos os aspectos de desempenho. Por exemplo, os pneus macios fazer um trabalho muito melhor de prender a estrada do que os pneus duros, mas o desgaste mais rápido e resultar em menor consumo de combustível. A melhor indicação do composto de borracha de dureza do pneu é a classificação de desgaste, que é um número de três dígitos na parede lateral geralmente variando entre 0 e 700. Quanto maior for o número, mais duro é o pneu. "Fuel Saver" pneus como os usados em carretas pode ter uma classificação de 690, enquanto "R-composto" pneus de corrida podem ter uma classificação de zero ou sem avaliação em tudo.