transmissão do veículo e engrenagens diferenciais são combinados dentro de um trem de força para proporcionar o desempenho desejado e as metas de economia de combustível. Transmissões automática e manual de utilização de artes, e ambos os carros rear-wheel-drive frente e ter um diferencial para distribuir energia para as rodas quando o veículo não está viajando em uma linha reta. A relação de transmissão final é a relação entre o eixo motor voltas que entram no diferencial e voltas do eixo de tração entrega de potência para as rodas e pneus. Isto é também conhecido como a relação do eixo. Relações de transmissão Definido
A relação de transmissão simples é a relação entre a entrada e saída conectados em uma máquina. Para um carro ou caminhão, relação de transmissão descreve quantas vezes o motor gira uma volta completa em comparação com a saída da transmissão (drive) do eixo.
Transmissão relações de transmissão
engrenagem proporção diminui à medida que as engrenagens são deslocados - a primeira marcha tem o rácio mais elevado para fornecer a vantagem mecânica necessária para iniciar o movimento a partir de uma parada completa. Cada sucessiva engrenagem maior é de uma proporção menor do que a anterior. Por exemplo, a primeira velocidade de um Toyota Camry 2011 está fixada em uma proporção de 3,3 para 1. O motor gira mais de três vezes para cada volta única do eixo de saída da transmissão. Quarta marcha no Camry está em uma proporção de 1 para 1 proporção e sexta marcha é uma economia de gás, 0,61 para 1 proporção.
Final Drive Índices
O poder da transmissão deve passar por um conjunto de engrenagens no diferencial antes de ir para as rodas. A relação de transmissão final do Camry 2011 é fixado em 3,82 para 1, independentemente de qual a engrenagem de transmissão é seleccionado porque as engrenagens no interior do diferencial de controlar. O 2011 Corvette tem uma proporção de 3,42 para 1 unidade final. A relação de transmissão final é fixado na fábrica em carros de produção. As engrenagens devem ser fisicamente removido do diferencial e mudou para alterar a relação de transmissão final, a menos que o tamanho do pneu é alterado.
Unidade Rácio Exemplo
Alterar o tamanho do pneu em qualquer veículo altera a relação entre o eixo motor e viagens semieixo. Um veículo dado é projetado para uma roda de certo porte - usando um tamanho diferente aumenta ou diminui a distância de rotação e, portanto, a relação de transmissão final,
O Camry é projetado para uma roda de 16 polegadas.. De acordo com a fórmula de um círculo, a circunferência do círculo é Pi vezes o diâmetro. Neste caso, multiplicar 16 vezes 3,14 para obter 50,24 polegadas. Aumentar o tamanho da roda de 18 polegadas faz com que a circunferência 56,52 centímetros, por isso o pneu viaja cerca de 6 centímetros mais para completar cada volta.
Maiores Efeitos pneu
unidade do Camry eixo gira cerca de 1.263 vezes por quilômetro com a fábrica especificados, 16 - polegada rodas e pneus. Mudar as rodas para 18 polegadas reduz as revoluções do eixo para cerca de 1,121 por quilômetro. A diferença é de cerca de 11 por cento, mudando a relação do Camry 3,82-para-1 para um valor mais baixo de 3,40.
Grandes pneus permitem uma maior velocidade máxima, porque você está ficando mais voltas do eixo de transmissão por turno, mas o desempenho de aceleração sofre, e se a alteração do índice é demasiado drástica, a economia de combustível pode assim diminuir. Pneus menores têm o efeito oposto e vai aumentar a relação de transmissão final e proporcionar uma maior aceleração com uma velocidade máxima mais baixa.