A degola auto pinça de freio é mais do que apenas um aborrecimento. Se ignorado, pode levar a condições de condução perigosa e causar sérios danos a outros componentes do sistema de freio. Apesar de diversos problemas no sistema de freios pode criar efeitos colaterais semelhantes, existem maneiras de determinar se é a pinça de pistão degola em seu veículo. Mecânica usadas para recondicionar as pinças quando ocorreu um problema, mas com taxas de horários do trabalho atuais até e mais de três dígitos, agora é mais viável para substituir a pinça danificado com um remanufaturado um. Coisas que você precisa
Piso jack
Jack está (2)
Lug chave
Ratchet and socket set
Mecânica fio
fenda
grande C-clamp
pneu trilhar medidor de profundidade ou micrômetro
Mostrar mais instruções
um test drive do veículo. Uma colagem ou arrastando pinça não permitirá que a almofada de travagem para desengatar da superfície do rotor do freio. Não só esta causa excessivo das pastilhas de travão prematuro e desgaste do rotor, mas o veículo será, literalmente, dirigindo com os freios ligeiramente aplicados o tempo todo. Um sinal revelador de uma degola severamente pinça de pistão é o veículo puxando para um lado durante a condução. Se você constantemente tem que segurar o volante no lugar, pode não ter nada a ver com a direcção ou o alinhamento das rodas. Isso também pode forçar a transmissão do veículo.
2
Teste o calor saindo das rodas após o test drive colocando a mão perto da roda, sem tocá-lo. Furar pinças fará pastilhas de freio para arrastar constantemente sobre os rotores do sistema de travagem e isso vai criar uma tremenda quantidade de calor. O calor irá então a transferência para a roda /jante do pneu. Tenha cuidado para não tocar diretamente o aro do pneu como o calor pode causar queimaduras graves.
3
Levante o veículo com um macaco de chão e fixá-lo sobre cepos para inspecionar visualmente a diferença no freio placa de desgaste de um lado para o outro. Enquanto almofadas usando mais de um lado pode simplesmente significar que as almofadas são indevidamente lubrificado e preso na ponte de uma pinça, ele também pode indicar o início de uma degola pinça de pistão.
4
Remova as porcas com a chave de roda e remover as rodas.
5
Coloque a parte superior de um grande C-braçadeira sobre a pinça interior da habitação e a parte inferior da braçadeira sobre o bloco de motor e apertar a braçadeira para se determinar a pinça de pistão está aderindo ou preso. A pinça de bom funcionamento irá permitir que você apertar o C-clamp e comprimir a pinça de pistão. A degola paquímetro vai ser muito difícil, se não impossível, para compactar. Comparar uma pinça do mesmo eixo para o outro. Tenha cuidado ao aplicar este procedimento para pinças traseiras em determinados veículos, como alguns pistões pinça (em algumas importações) requerem um
6
screw-in pinça de pistão e não irá comprimir apertando com um C-clamp. Remova os parafusos de fixação da pinça e coloque o cursor para o chassis do veículo com arame mecânica. Não permita que o paquímetro para balançar precariamente da mangueira do freio de borracha.
7
Retire as pastilhas a partir da ponte do paquímetro, mas marcá-los ou colocá-los após a remoção, a fim de se lembrar de como substituí-los em sua exata posição original. Se as pastilhas estão presos na ponte e precisam ser forçado ou arrancou com uma chave de fenda, esta pode ser a raiz do problema e não a furar pistões. Limpe a superfície da pinça de ponte usando uma escova de arame ou um die moedor de ângulo e um disco de recondicionamento. Remover e limpar o hardware de metal e, em seguida, substituí-lo. Aplique uma camada generosa de lubrificante de freio para os pontos de contacto da almofada do hardware e da ponte. Isso poderia reviver o sistema de travagem se o problema não fez muito dano a as pastilhas de freio já.
8
Tome uma medida geral de espessura de cada pastilha de freio utilizando um medidor de profundidade do piso do pneu ou um micrômetro. Tome várias medições de cada bloco em locais diferentes e comparar as medidas para os outros blocos. Embora haja alguma variação no desgaste, talvez mesmo no mesmo bloco, uma variação óbvia visuais em espessura da placa pode ser uma indicação de um compasso de calibre de colagem. A pastilha de freio dianteiro desgaste inferior a 4/32 de polegada está ficando perto de precisar de substituição. A pastilha de freio traseiro usando abaixo de 3/32 está chegando perto de precisar de substituição. Freios a disco traseiros não trabalhar tão duro como o par da frente, portanto, menos material de atrito sobre o bloco é mais aceitável.