Como corrigir freios hidráulicos
Todos os automóveis são equipados com um sistema de freio hidráulico que proporciona uma das mais importantes características de segurança de um veículo. Um sistema de freio hidráulico pode falhar por uma variedade de razões. Qualquer falha no sistema pode resultar na perda parcial ou completa de travagem, o que resulta em um acidente. Portanto, é importante que a manutenção regular do veículo incluir controlos do sistema de freio e reparação de quaisquer componentes defeituosos. Instruções
1
Examinar os níveis de fluidos e componentes de cilindro mestre. Níveis de fluido deve estar entre as marcas mínima e máxima no reservatório de fluido de freio. Perda de líquido indica um sistema defeituoso como o sistema de travagem hidráulico é um sistema fechado. Todas as conexões e emendas devem ser verificados para detectar quaisquer sinais de vazamento.
2
linhas de freio de rastreamento e examinar se há vazamentos. Estas linhas vão desde o reservatório de freio ligada ao cilindro mestre do lado do motorista do firewall para cada um mecanismo de travagem individual sobre cada uma das rodas do veículo. As linhas serão feitas de tubos de aço e tubos flexíveis. Cada conexão deve ser examinado cuidadosamente se há vazamentos. Mangueiras flexíveis devem ser examinados para rachaduras ou desgaste.
3
Substitua quaisquer mangueiras ou conexões com vazamento. Isto inclui qualquer um dos tubos flexíveis que são rachadas e desgastadas, o que poderia levar a uma ruptura no tubo durante a utilização do travão. Linhas de freio são flexíveis e podem ser adquiridos com base na marca e modelo na maioria das lojas de autopeças. No entanto, tubos de aço geralmente é um item apenas revendedor, a menos que você compra um pedaço de tubo e dobre-se para atender às necessidades do seu veículo.
4
fluido velho resplendor do sistema e substituir com o novo fluido. Isto é conseguido através da drenagem de todo o líquido a partir do cilindro mestre e de reenchimento com fluido novo, em seguida, sangrando os freios (ver Passo 5). Este passo ajuda a eliminar partículas que podem contaminar o fluido ea composição do fluido de idade e calor.
5
Sangre o sistema e teste. Comece com a roda mais distante do cilindro mestre e trabalhar o seu caminho em direção ao cilindro. Você precisa de duas pessoas para este procedimento: uma para pisar no pedal de freio e uma para desabafar a roda pinça ou tambor. Uma vez que os freios são sangrados, substituir o líquido perdido no cilindro mestre e levar o veículo para um test drive. Qualquer squishiness ou bombeamento necessário indicaria os freios devem ser sangrados novamente.