Reparação sistema de freio de um carro é muitas vezes considerado como um processo difícil. No entanto, o maior desafio na maioria das vezes vem de diagnosticar o problema. É apenas uma vez a origem do problema pode ser identificado que pode ser remediado. A forma mais rápida para identificar a origem do problema de freio de um carro, ou pelo menos eliminar alguns dos possíveis problemas, para determinar que os freios fazem ou deixam de fazer quando o carro está a funcionar. Pedal Vai para Piso
sistema de freio de um carro é baseado em pressão hidráulica. Quando o pedal de freio de um carro pode ser facilmente deprimido para o chão, o problema provavelmente está com o sistema hidráulico. O problema mais comum é uma quantidade insuficiente de fluido de freio no reservatório de fluido de freio. Se o reservatório estiver cheio de fluido de freio, então o problema é provavelmente que não existe ar nas linhas de freio. A pressão hidráulica também pode ser perdido se um ou mais cilindros de roda vaze, as linhas de freio estão gastas ou soltas ou os vazamentos do cilindro mestre.
Guinchando Freios
Guinchando freios são muito possivelmente o problema mais comum com os freios do carro. O som agudo é quase sempre gerado por um problema com uma sapata de freio ou um tambor danificado. Sapatas de freio usar várias fontes diferentes para mantê-los no lugar. Guinchando resulta frequentemente se mola de retenção do sapato ou mola de retorno seja quebrado ou fraco. Sapatas de freio também pode produzir um som agudo, se os sapatos tornam-se distorcidos, o que geralmente ocorre se a sapata de freio tem sido usado por muito tempo. Um tambor de freio com defeito também irá produzir um som agudo se muita poeira do freio tem acumulado dentro do tambor ou se o tambor está fora do round (não é mais verdade à sua forma circular original). Um som agudo que emana de veículos com freios de disco às vezes pode ser atribuída ao rotor. Se o veículo for utilizado com pastilhas de freio severamente desgastados, o rotor pode ficar quente o suficiente para deformar, resultando no som agudo quando os freios são aplicados. Alguns veículos são equipados com pastilhas semi-metálicas. Embora este tipo de pastilha de freio geralmente dura mais tempo, eles produzem naturalmente uma pequena quantidade de gritos, especialmente se os freios estão frios, como nas primeiras horas da manhã. Fontes menos comuns de freio guinchando incluem forro de freio vidrados ou saturado, ou lona de freio que é o incorreto para o carro particular.
Arrastando Freios
Freios diz-se "arrasta" quando envolver parcialmente sem o pedal do freio estar deprimido. Isso não quer dizer que os freios do carro ter congelado, mas apenas que os freios estão causando uma ligeira resistência, que quase sempre pode ser notado pelo motorista. O culpado quase sempre pode ser atribuída a um problema de ajuste, ou a algo tão simples como quer esquecer de soltar o freio de estacionamento, ou um cabo de freio de estacionamento que está precisando de ajuste. Outras causas incluem uma mola fraca ou quebrada retorno, fluido de freio que tenha sido contaminado com água, ou uma válvula de dosagem defeito.
Brake Chatter
Brake conversa refere-se a um condição de que, quando o pedal do travão é pressionado, faz com que o carro a pulsar. O problema fica visivelmente pior, mais difícil o pedal do freio é pressionado. Conversa freio é geralmente causada por uma bateria out-of-redonda ou sapatas de freio distorcidas. Uma placa de suporte soltas ou dobradas também pode causar o problema, como se pode contaminado guarnição do travão. Deve-se notar, entretanto, que a vibração do freio também pode resultar de rodas fora de equilíbrio.
Freio desvanece-se
freio desvanece-se é uma condição usado para descrever freios que perdem a eficácia parcial em altas velocidades. Isto não significa que os travões não funcionar, mas apenas que os travões não são tão eficazes a altas velocidades como são a baixas velocidades. Freio desvanecimento é geralmente causam por tambores de freio superaquecidos ou de utilizar um tipo incorreto de fluido de freio, o que significa que o fluido tem um baixo ponto de ebulição.