Uma vez que os automóveis utilizados freios a tambor dianteiro e traseiro. Porque freios a disco são mais eficazes, eles substituíram os freios a tambor dianteiros. Muitos veículos ainda possuem freios traseiros a tambor, mas todos os veículos apresentam disco dianteiro. Hoje em dia, muitos veículos estão substituindo tambor traseiro com disco traseiro, eo futuro de sistemas de travagem ameaça a existência de freios a tambor completamente. Eficácia
freios a tambor traseiros aplicar 20 a 25 por cento da capacidade de frenagem de qualquer veículo. Um grande problema com eles é a auto-regulação de que necessitam. Freios a tambor pode facilmente tornar-se menos eficazes quando sua adaptação cai abaixo do padrão normal. Isto coloca estresse, bem como mais desgaste nos freios dianteiros.
Muitas importações que empregam freios traseiros a tambor contou com um exclusivo sistema de auto-ajuste, ao contrário de veículos no mercado interno. No entanto, a fim de ativar o recurso, os mecanismos de freio de estacionamento teve que ser usado.
Como Funcionam
freios a tambor traseiros começam com um cilindro de roda hidráulica com diâmetros internos que estender e retrair sob demanda. Quando elas se estendem na travagem normal, os furos sobressair a partir do cilindro interno e estender os sapatos para fora para contacto com o perímetro interno do tambor, aplicando-se assim o material de fricção contra o tambor de aço. Molas de retorno, fornecem a substituição dos sapatos para longe do tambor quando a demanda não é mais necessária.
Os componentes do sistema de travagem do tambor e intrincada requerem todas as partes a cooperar. Porque eles só realizar muito menos do que metade da potência de frenagem, eles podem facilmente deteriorar-se quando não mantida.
Freios a tambor traseiros são muito mais difíceis de substituir do que os freios a disco e exigem conhecimento, referência e mão e destreza dos dedos para fazer tanto sucesso
Hidráulica
cilindros da roda traseira. controlar o sistema hidráulico de freios traseiros a tambor. Se os cilindros ou vedações do eixo traseiro vazamento de fluido à base de petróleo dentro dos tambores, os sapatos vão ser contaminados e precisam ser substituídas. Cilindros de roda pode escoar fluido hidráulico após desgaste normal e devem ser substituídos antes de contaminar outros componentes.
Como pistões calipers dentro de sistemas de freio a disco, cilindro de roda entediado pode aproveitar internamente, causando mais desgaste na frente Os sistemas de travagem do disco. Quando os freios traseiros não está fornecendo a sua capacidade de frenagem necessária, embora possa até não ser perceptível para o motorista, os freios dianteiros compense. Isso faz com que o desgaste prematuro e danos nos freios dianteiros sistemas de travagem
Parking Brake
traseiro -. Tambor ou disco - integram os mecanismos de freio de estacionamento. Para manter adequadamente os freios traseiros a tambor, é importante aplicar o freio de estacionamento cada vez que você estacionar o veículo. Este procedimento mantém as partes internas dos mecanismos de freio de estacionamento móveis e auxiliares em manter os freios traseiros a tambor ajustado. Ele também posiciona manualmente a sapata de freio de estacionamento contra o tambor, move o cabo auto-regulador (quando aplicável) eo mecanismo de auto-regulação. Ao manter esses componentes em movimento no tambor traseiro sistemas de travagem, eles vão continuar a mover-se livremente, quando a demanda hidráulico é colocado sobre eles.
Freios a disco traseiros apresentam caliper traseiro para conexões de freio de estacionamento. Assim, mesmo se você tem freios a disco traseiros, embora não possa auxiliar na manutenção dos freios traseiros ajustados, usando os freios de estacionamento, certamente, ajudar a longevidade do sistema de freio de estacionamento, o que é necessário para ser funcional para a maioria das inspeções estaduais.