A natureza generalizada de problemas de freio em veículos Subaru de todos os modelos e anos levou preocupação considerável por parte dos proprietários, comerciantes e agências governamentais. Embora os problemas de travagem em veículos não são todos necessariamente perigoso, o potencial para sérias consequências é elevada em Subaru. Os sintomas de qualquer natureza devem ser investigados a fundo. Recorda
Em 1999, a Subaru anunciou o recall de peças de freio específicos para sua linha de Legado. As deficiências aumentou a probabilidade de um acidente por reacção do freio desaceleração. O problema surgiu principalmente em tempo frio e travões anti-bloqueio afetadas nesses veículos utilitários esportivos. Um recall semelhante ocorreu em 2002, afetando também o desempenho do freio frio. Em ambos os casos, os concessionários substituído cilindros em todos os modelos afetados, resolvendo o problema.
Rotores
Bad discos de freio são um problema frequente em todos os modelos Subaru de muitos anos. A manutenção do rotor é um procedimento de rotina em todos os veículos, carros Subaru tendem a exigir esta com muito mais frequência, às vezes a cada 15 mil milhas. A deterioração rotor provoca inspeções veiculares falharam, e eles às vezes precisam de substituição completa. Em alguns casos, os rotores são demasiado danificadas para remover facilmente. Mais complicações para o freio de emergência pode resultar directamente da manutenção do freio rotor.
Noises
Enquanto ruídos de freio não são incomuns em qualquer veículo, donos de Subaru encontrar muitas vezes eles um incômodo particularmente indescritível. Os métodos mais comuns de redução de freio guincho, como substituir as pastilhas, pode não funcionar. Em vez disso, sons irritantes evoluir para doenças graves, incluindo um ruído durante a frenagem, que não responde bem aos pedais. Proprietários relatam que várias visitas aos concessionários nem sempre corrigir o ruído, mas um concessionário pode ter certeza que não é uma condição perigosa.
Hidráulica
Alguns freio Subaru sistemas de desenvolver uma reação "esponjosa" para os pedais, o que resulta do mau funcionamento hidráulico. Este é um sintoma grave, conhecido como sangramento hidráulico, que pode levar à falha de freio total. Qualquer experiência semelhante a esta deve ser investigada por um mecânico qualificado o mais rapidamente possível. A questão não pode ser acompanhada pelo ruído, por isso sempre monitorar mudanças na reacção do freio-pedal para evitar conseqüências.
Litigation
A longa história de problemas relacionados com os sistemas de travagem em veículos Subaru resultou em inúmeras colisões e processos judiciais ao longo dos anos. Um 1995 de compra de um Subaru Legacy levou para os EUA District Court caso Kruger v Subaru, que formalmente documentado os sintomas extensas dessas avarias. O National Transportation Safety Board também fez recomendações de segurança com base em problemas de freio Subaru já em 1985. Os proprietários de qualquer modelo Subaru deve permanecer ciente de quaisquer alterações no desempenho do freio.