O sistema de freio em seu Ford Mustang exige inspeção e manutenção periódica. Infelizmente, não é até que notamos cheiros estranhos, ruídos ou alterações mecânicas provenientes de um componente de freio que começamos a prestar atenção ao sistema. Para a maior parte, a falta de manutenção é a principal causa da maioria dos problemas do sistema de freio, o que faz o diagnóstico e a resolução do problema muito mais fácil. No entanto, negligenciar os sintomas, e você está pedindo para ter problemas graves na estrada. Verificando o Sistema Hidráulico
Primeiro, verifique a causa mais óbvia de problemas de freio. Certifique-se que o nível do fluido de freio no cilindro mestre do freio está correto. O cilindro principal está localizado no interior do compartimento do motor, em frente do volante e montado em uma unidade cilíndrica chamado de reforço de travagem. Adicione o fluido de freio recomendado no manual do proprietário do carro, se necessário.
Verifique o servo-freio ea mangueira de vácuo ligado a ele por sinais de desgaste ou danos. Problemas na caixa do reforço ou a mangueira de vácuo pode causar o vazamento, e deixar seus freios extremamente difícil de operar.
Então verificar possíveis vazamentos ao redor do cilindro mestre de freio e as linhas que se conectam a ele. Verifique se as conexões estão bem apertadas. James E. Duffy, em Modern Tecnologia Automotiva, recomenda correndo os dedos ao longo das linhas para verificar se difícil de detectar vazamentos. Inspecionar as mangueiras de freio que se juntam as linhas para os conjuntos de freio em cada roda. Remova os pneus, e usar uma lanterna para procurar pontos molhados em torno das mangueiras e as costas dos conjuntos de rodas. Se necessário, substitua as mangueiras de freio.
Inspeção da roda conjuntos de freio
Depois de remover os pneus, verificar se as pastilhas de freio, sapatas, discos e tambores para o desgaste, o dano e manchas molhadas que podem indicar vazamentos de fluido ou contaminação de graxa. Como regra geral, os forros nas pastilhas e sapatas deve ser mais espessa do que a placa traseira no qual estão montados. Examinar atentamente os rotores e tambor superfícies para cheques de calor, pontuações e rachaduras frenagem. Se necessário, levar seus rotores e tambores para a oficina de reparação automóvel para resurfacing.
Ao remover os tambores nas rodas traseiras, inspecione o cilindro de roda. Este é um pequeno cilindro montado na parte superior da placa traseira. Puxe as botas de borracha em cada lado do cilindro para verificar se há vazamentos de fluido de freio. Um cilindro com vazamento pode ser reconstruído ou substituído. Inspecione o mecanismo de freio a tambor como molas, segure as molas e rodas estrela de ajuste para verificar se há falta ou ligando partes
Se o seu modelo Ford Mustang é equipado com um sistema de travagem anti-bloqueio (ABS), eo. sistema de luz pisca no seu painel de controle enquanto você dirige, o seu computador de bordo detectou uma avaria. Você pode usar uma ferramenta de varredura para recuperar os códigos de problemas armazenados na memória do computador para diagnosticar o mau funcionamento ou ter o olhar loja de auto para o problema.
Para ajudar a localizar os componentes do sistema de freio ou os intervalos de manutenção necessárias para o específico modelo Mustang, você pode consultar o seu carro do proprietário ou manual de manutenção do veículo. A maioria das lojas de autopeças realizar manuais de serviço, e sua biblioteca pública local pode ter vários desses manuais para referência.