Mustang Mestre remoção do cilindro
O cilindro mestre do freio em seu Ford Mustang funciona como uma bomba de pressão hidráulica para accionar os travões cada vez que você pressionar o pedal. Desgastado pistões, válvulas ou danos à unidade pode causar o cilindro mestre a perder pressão e falhar. Removendo o mestre do freio para manutenção ou substituição é um processo fácil, mas envolvido. Você vai precisar de banco bleed o reconstruído ou nova unidade antes da instalação e, possivelmente, sangrar o sistema de freio todo uma vez que o cilindro mestre está no lugar. Remover o Cilindro Mestre
O cilindro mestre em seu Mustang é de fácil acesso através do compartimento do motor. É montado no servo-freio (um componente em forma de cilindro) no firewall, mesmo em frente do volante. Para iniciar a remoção do cilindro, desligue o sensor de nível de líquido na base do reservatório de fluido de freio na parte superior da unidade.
Ao desligar as linhas de freio no cilindro mestre, coloque um pano loja sob a unidade para pegar quaisquer derrames de fluidos e use uma chave de brilho para evitar danos aos acessórios. Depois disso, a ficha ou cobrir as aberturas de linha para evitar a contaminação do sistema. Agora você pode desparafusar as porcas e parafusos de montagem, se o seu modelo Mustang é equipado com hidromassagem impulso, e retire o cilindro do compartimento do motor.
Quando você terminar de manutenção do cilindro mestre ou ter a nova unidade de pronto, banco sangrar o cilindro para se livrar de qualquer ar preso dentro. Você pode fazer isso através da colocação do cilindro mestre em um torno. Ligação de mangueiras de borracha claras para os acessórios da unidade e inserir a outra extremidade das linhas para o reservatório. Encha o reservatório com fluido de freio DOT 3 e bombear o pistão do cilindro dentro e para fora, até ver sem bolhas passando pelas mangueiras.
Reinstalação do Cilindro Mestre
você pode reinstalar a unidade no servo-freio. Ao conectar as linhas, iniciar as porcas de fixação à mão para não danificar os fios. Em seguida, aperte as linhas com a chave de brilho e ligue o sensor de nível do conector elétrico.
Teste os freios bombeando o pedal do freio várias vezes e verifique se ele se sente firme. Se o pedal esponjoso se sente, você vai precisar para sangrar o sistema de freio. Você pode fazer isso seguindo as instruções no manual do proprietário do carro ou o manual de serviço do veículo.