modelos Jeep e produtos mudaram ao longo dos 50 anos de existência da empresa, mas o princípio básico de sistemas de travagem mudou muito pouco. A maioria dos Jeeps tem um disco dianteiro, sistema de freio a tambor traseiro, com modelos modernos com quatro discos de roda, e jipes antigos com quatro travões de tambor de rodas. Alterando os freios terá o mecânico média quintal cerca de 30 minutos por freio. Freios dianteiros
Em meados da década de 1970, Jeep lançou rotores de disco dianteiros com pastilhas e pinças, que se aplicam atrito para parar o jipe melhor do que o sistema de tambor anterior. O Jeep manteve tambores traseiros até meados da década de 1990, quando os quatro freios a disco foram introduzidas. Reparação dos travões de disco envolve a remoção da roda dianteira por levantar a longarina de chassis e rodando as porcas anti-horário, em seguida, tendo a pinça para fora do rotor desaparafusando os dois parafusos de montagem na parte posterior da maxila. O projeto rotor mudou ao longo dos anos modelo, com a adição de uma porca do eixo e rolamentos das rodas dianteiras fechadas. Com o desligar do rotor, pode ser ressurgiu e substituído, seguido da pinça e da roda. Novas almofadas devem ser aplicada sempre que o rotor é modificado, de modo que eles se acasalam bem. Pastilhas estão gastas e um novo rotor não acasalar bem.
Freios traseiros
Os travões de tambor que estavam sobre o eixo traseiro de jipes de modelos antigos, podem ser removidos em de forma semelhante. Subir o volante, retire-o e, em seguida, remova o tambor grande, que abrange as sapatas de freio e montagem. Mais tarde, modelos têm freios a disco traseiros, que ainda incorporam um sistema de tambor dentro de seus rotores, porque pinças não pode ser cabo-operado. Os sapatos podem ser removidos por levering fora das principais molas com uma chave de parafusos ou ferramenta de freio, em seguida, rodando o parafuso de mola principal no centro de cada sapato anti-horário. O sapato desliza para fora em direção à frente da assembléia. Para a combinação de rotor /tambor, retire o rotor conforme descrito na seção 1, em seguida, retire os sapatos montados no cubo. A combinação de rotor /cilindro é realmente uma superfície de atrito de dois lados, e devem ser substituídos em vez de reapareceu. Ressurgir o único tambor estilo, e substituir as molas e tambor na ordem inversa da remoção.
Purga
Normalmente, após os freios foram substituídos ou reparado, é normal "sangrar" as linhas de freio, abrindo o cilindro mestre (sob o capô no firewall do lado do motorista), e continuamente derramando fluido de freio DOT-3 com os mamilos sangrador abriu um de cada vez. Isso geralmente é um trabalho para duas pessoas, como alguém precisa pressionar o pedal do freio enquanto alguém derrama o líquido. Os bocais de purga estão localizados na parte traseira de cada pinça e na parte de trás de cada conjunto de travão de tambor (no topo, perto do cilindro de roda). Vire-os para a esquerda para abrir, no sentido horário para fechar. O líquido deve ser derramado até que o fluxo que sai do bocal é amarela dourada e livre de bolhas. Uma vez que as linhas são sangrados, feche os mamilos com força e coroar o cilindro mestre para o nível correto.