Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Freios auto >> Como solucionar os freios em um Corvette
Como solucionar os freios em um Corvette
Se os freios de seu Corvette não estão funcionando corretamente, então você pode colocar a si mesmo e os outros motoristas em perigo. Os freios no seu Corveta usar uma combinação da pressão de vácuo e do fluido hidráulico para parar o veículo. A servo-freio é necessário para ajudar a fornecer poder de parada adicional para o sistema hidráulico básico. Apesar de todos os componentes do sistema de travagem do Corvette são projetados para funcionar (teoricamente por tempo indeterminado), nada é realmente capaz de trabalhar sempre sem manutenção ou substituição. Mas, antes de substituir as peças de freio, resolver o problema com os freios Corvette. Instruções
1
Comece o seu motor. Pressione e segure o pedal do freio. Se o pedal do freio lentamente perde a pressão de retorno e se afunda no chão, então você tem um vazamento no sistema.
2
Confira todas as áreas debaixo de seu Corvette para qualquer fluido que tem um "azeite" cor a ele. Este é fluido de freio, a menos que você jogou azeite no chão sob seu Corvette. Trace o vazamento de volta, quer uma linha de freio falhou ou cilindro escravo nas rodas. Se não houver vazamento, o problema pode ser um vazamento interno do cilindro mestre. A razão pela qual você não está vendo nenhum fluido é porque o líquido está soprando pelas vedações internas, causando uma perda lenta da pressão do freio.
3
Confira o esforço do pedal. O Corvette usa um servo-freio de energia em vez de um reforço hidrelétrica para fornecer energia de travagem adicional. Quando o reforço falhou, freio pedal esforço será aumentado dramaticamente. Você vai ter dificuldade incrível retardando o seu Corvette para baixo e terá que aplicar um grande esforço para os freios. Quando isso acontece, você precisa substituir o servo-freio.
4
Verifique se há qualquer feedback ou vibração no volante ao frear. Isso indica que seus rotores e pastilhas de freio precisam ser alterados. Confirme isso olhando para a superfície do rotor. Se a superfície do rotor (que são fáceis de ver no Corvette por causa das grandes rodas) é marcado, corroído, ou sem caroço, ou se o material de pastilha de freio é inferior a 1/8-inch grosso, substituir as pastilhas de freio e rotores.
5
Verifique se o seu traço para a luz do ABS. Se a luz acende ABS, pode haver um problema com o sistema ABS. Confirmar esta puxando para baixo a tampa do painel de fusíveis com os dedos, puxando o fusível do sistema ABS com os puxadores de fusíveis no painel de fusível, e verificar para se certificar de que o fusível ABS não está queimado. Se ele estiver queimado, substitua o fusível. Se não for, então você precisa ter o seu sistema ABS atendido por um mecânico.

Artigos relacionados
  • Como alterar a mangueira do freio 

    As mangueiras de borracha nas linhas de freio do seu veículo precisa ser verificado a cada seis meses ou assim. Quaisquer mangueiras que estão secos, rachado, vazamento ou mostrar outros sinais de dano precisa ser alterado para evitar a perda de líquidos, e para manter a entrada de ar no sistema de

  • Custo de substituição de Freios 

    Ouvir um mecânico de tentar explicar o que há de errado com os freios e estimar o quanto isso vai custar não é algo que muitas pessoas gostam. O fato é que a maioria das pessoas não sabe como freios funcionam, então, quando o mecânico começa a falar todo o jargão loja, é fácil tornar-se oprimido. Ca

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.