O que causa Brake vibração?
Poucas coisas podem ser tão frustrante como tendo o seu veículo para o seu mecânico e ser dado um diagnóstico genérico, juntamente com uma estimativa de reparação alarmante. Problemas com o sistema de travagem de um veículo muitas vezes se enquadram nesta categoria. Apesar de compreender exatamente o que está causando o problema não vai fazer o projeto de reparação mais barata, ele vai ajudar a sua paz de espírito, se você sabe que o dinheiro foi bem gasto. Rotores Warped
Não há tais coisas como "rotores empenados." Este é um termo genérico geralmente utilizado por mecânicos, porque explicação detalhada da causa seria demorado e complicado. Embora o termo dá uma idéia geral de por que os freios estão realizando, estranhamente, ele não descreve com precisão a causa. Rotores não verdadeiramente warp, mas em vez disso estão mostrando uma condição de pavimentação irregular, que é mais facilmente descrito como "deformado" para o cliente leigo. Isso pode causar confusão porque as verdadeiras causas diferem na forma como são corrigidos, resultando no que pode parecer custos de reparação incomuns para um problema simples.
Lateral Runout
desvio lateral é a medida determinando se dois eixos 'são paralelos entre si. Com freios automotivos, esta é a medida entre o eixo do rotor do freio eo eixo do fuso. Quando tolerâncias de fábrica tornam-se demasiado grande, o eixo do rotor e não são paralelas, resultando em pontos altos no rotor contactar as pastilhas de travão, durante a rotação quando os travões não são aplicados. Este contacto é ligeiro, mas tem o efeito de desgaste desigual de material a partir do rotor, resultando em uma superfície irregular do rotor. Isso resulta em pulsação no pedal de freio quando é aplicada pressão, vibração e agitação ao volante porque a superfície do rotor não é mais plana.
Corrosion
Quando um veículo se senta por períodos prolongados ou é conduzido em áreas onde o sal é usado em estradas, ferrugem e corrosão podem se formar sobre os discos de freio, onde as pastilhas de freio não cobrem a sua superfície. Quando o veículo é conduzido, isto provoca desgastar desigual da superfície do rotor, resultando em variações com os rotores em sua espessura. Isso faz com que os pontos mais altos no rotor para empurrar para trás no cilindro de freio durante a frenagem, levando a vibração e dançando.