Os sistemas hidráulicos são sistemas que se movem líquidos pressurizados através de espaços confinados, tais como tubos. Muitas máquinas modernas e outros tipos de equipamentos utilizam sistemas hidráulicos, tais como carros. No entanto, você também pode encontrá-los existente na natureza. Freios
sistemas de frenagem de veículos hidráulicos de veículos chegou à proeminência entre os fabricantes de automóveis durante os anos 1930. Eles são de vários sistemas de pistão, o que significa que devem transmitir força entre dois ou mais pistões. De acordo com a PDH Engenheiro, quando você pisa em uma pedal de freio hidráulico, a força comprime o primeiro pistão, conhecido como o pistão de entrada, que por sua vez empurra quebrar fluido através de mangueiras e tubos. A pressão do fluido faz com que dois êmbolos outros, conhecidos como os pistões de saída, para empurrar para fora. Estes pistões estão ligados a sapatas de freio, que se aplicam a fricção com as paredes dos tambores de freio, desacelerando a rotação das rodas.
Jacks
Trabalhadores usar macacos hidráulicos para elevar objetos extremamente pesados, como carros, materiais de construção e edifícios ainda inteiros. De acordo com Phys ligação, estas tomadas utilizam um princípio básico hidráulico, conhecido como Princípio de Pascal, que o cientista francês Blaise Pascal desenvolveu no século 17. O princípio afirma que, se você aplicar uma força a um líquido dentro de um pequeno cilindro, você vai ser capaz de gerar uma força maior do que a mesma pressão em um cilindro maior. Então, quando você aperta a bomba ou a alavanca de um macaco hidráulico, você está apertando líquido para dentro de um pequeno cilindro, e bombeá-lo para um maior via tubulação. A pressão resultante é grande o suficiente para levantar objetos extremamente pesados, mesmo que a força relativa é preciso aplicar é pequena.
Dental e Barber Cadeiras
acordo ao Museu da Ciência de Londres, o dentista americano Basil Wilkerson inventou a cadeira hidráulica regulável em 1877, o que muitas pessoas, especialmente dentistas e barbeiros, ainda utilizam hoje. As cadeiras funcionam como bombas hidráulicas. A fim de elevar a um, e o seu ocupante sentado, é necessário empurrar a alavanca, que por sua vez comprime líquido num pequeno cilindro. O cilindro maior, neste exemplo, está ligado à parte inferior do assento. Assim, a força de gerar empurra a cadeira para cima.
O sistema cardiovascular sistema cardiovascular humano, bem como os sistemas circulatórios de muitos outros organismos, também são bons exemplos dos sistemas hidráulicos. Neste tipo de sistema hidráulico natural, o coração funciona como uma bomba central, que envia para o corpo de oxigénio utilizando um fluido sob pressão, o sangue. Este fluido percorre espaços confinados:. Artérias e veias