O sistema de travagem é fundamental para a segurança automotiva. Nossas vidas e as vidas dos outros, depende o bom funcionamento dos freios em todos os veículos na estrada. Sistemas de freios falham, por isso você deve executar a manutenção preventiva regular e prestar atenção aos primeiros sintomas de problemas de desenvolvimento. Um tal sintoma comum é um pedal de freio baixo ou suave. Isso ocorre quando você deve pressionar o pedal de freio muito mais longe do que o esperado antes dos freios envolver. Isso lhe dá a sensação desconfortável de que o seu veículo não pode parar. Coisas que você precisa
travões (conforme especificado pelo fabricante do automóvel)
seringa ou baster
Plugs para cilindro mestre de freio linha de conexões
Mostrar Mais instruções
1
Determine se o pedal do freio baixo é acompanhado por vibração ou pulsação durante a frenagem. Se assim for, é provável que um disco de freio empenado ou um tambor de freio traseiro out-of-redonda está empurrando a pastilha de freio ou sapato mais longe da superfície de travagem que o normal. Isto significa que o pedal do travão terá de ser deprimido mais longe do que o normal antes de envolver os freios, fazendo com que os pedais se sentir suave e baixo. Qualquer vibração ou pulsação nos freios é motivo para uma inspeção completa imediata. Verifique se os discos e tambores são todos verdadeiros e redondo, e que as almofadas e sapatos (e todos os outros componentes do freio) estão em bom estado.
2
Pense em como o problema desenvolvido. Isso começou de repente ou gradualmente? Se o problema se repentinamente após manutenção do travão, o ar é provável em uma ou mais das linhas de freio. Sangrar as linhas para remover o ar. Se o problema começou de repente e ninguém tem atendido os freios por algum tempo, o problema provavelmente é causado por um vazamento de fluido no sistema ou por um problema com o cilindro mestre.
Freios a tambor mais velhos, um pedal de freio baixo às vezes pode se desenvolver se o mecanismo de auto-ajuste é corroída e furando. Se seu carro tem freios a tambor mais velhos (muitos carros low-end ainda tem freios traseiros a tambor) Tente fazer o backup de forma rápida e frenagem com firmeza. Esta ação pode soltar-se o mecanismo de auto-ajuste e corrigir o problema.
3
Verifique o nível do fluido de freio no cilindro mestre do reservatório. Um pedal de freio baixo, muitas vezes significa que você não tem o suficiente fluido de freio no reservatório. Olhe para dentro. Você deverá ver a um nível mínimo e máximo marcado no lado do reservatório. O nível deve situar-se entre estes dois valores. Se o nível do reservatório do cilindro mestre é baixo, adicione fluido de freio novo suficiente para trazer o nível até cerca de meio caminho entre a marcas MIN e MAX.
4
Verifique a aparência do fluido de freio no cilindro mestre reservatório, ao mesmo tempo que você está verificando o nível do fluido. O líquido deve ser de cor avermelhada e ele deve ter uma clara aparência semelhante a xaropes para a tosse mais cereja. Se o fluido parece marrom, se scum está flutuando na superfície do líquido, ou se o fluido parece que tem qualquer tipo de contaminação sólido ou líquido, escorrer todo o líquido, lave o sistema e encher com o novo fluido.
5
Inspecione o cilindro mestre, as linhas de freio, e os próprios freios para sinais de vazamento. Se o nível do fluido de freio está baixo, deve-se ir a algum lugar - e este material não evapora. A nível do fluido ligeiramente baixo pode simplesmente ser causada por gasto pastilha de freio ou guarnições de sapato, mas um nível muito baixo ou um nível que continua indo baixa após o reservatório é coroado é certamente um sinal de um vazamento no sistema. Localize o vazamento e lidar com ele adequadamente. Aperte as conexões soltas e substituir as linhas de escape e focas. Locais de vazamento comuns incluem as ligações entre linhas de freio eo cilindro mestre, as linhas de freio nas pinças e as vedações de borracha pinça de pistão.
6
teste do cilindro mestre. Abrir a tampa do reservatório do cilindro mestre e remover o fluido de freio do cilindro, utilizando uma seringa ou Baster. Se o fluido está em boas condições, salve-o em um recipiente limpo para reutilização. Retire cuidadosamente as linhas de freio de baixo do cilindro mestre e segura ligar as conexões de linha do cilindro mestre com tampas ou tampões adequados. Encher o reservatório até o nível apropriado, substituir a tampa do reservatório, ligar o carro e aplicar os freios. Se o pedal do freio agora se sente firme e alto, o cilindro mestre está funcionando corretamente.