Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Freios auto >> Sistemas de Freios diferentes
Sistemas de Freios diferentes
veículos em movimento necessitam de um sistema para diminuir a velocidade e parar de forma rápida e eficiente. Sistemas de travagem têm evoluído junto com a tecnologia motorizada. Como os veículos tornaram-se mais rápido e mais pesado, sistemas de travagem tiveram que se tornar mais forte e mais durável. Vários tipos de sistemas de travagem foram desenvolvidos para parar uma variedade de veículos motorizados. Travões a tambor

Os travões de tambor eram a forma mais comum de freios dos automóveis até os anos 1970, quando muitos fabricantes começaram a mudar para freios a disco. No entanto, os freios a tambor são usadas ainda hoje, tanto em sistemas de freios hidráulicos padrão em carros e como parte de sistemas de freio a ar em grandes caminhões plataforma. Um travão de tambor é chamado tal porque os componentes estão todos alojados dentro de um tambor que roda em volta, juntamente com a roda. Quando a pressão hidráulica é aplicada ao travão, a pressão obriga as pastilhas ou calçados, para cima contra o tambor. Esta pressão diminui à roda. A desvantagem de freios a tambor vem quando os freios são usados ​​demais, como em uma descida por uma colina íngreme, eo calor começa a se acumular dentro do tambor. O calor leva à perda de atrito e pode fazer com que os freios falhar.
Ar Freios

freios de ar são um tipo de especialidade do tambor de freio utilizado em veículos grandes e pesados como grandes plataformas, ônibus e veículos de construção. Enquanto a maioria dos freios a ar ainda são a variedade de tambor, alguns são feitos com travões de disco. O sistema de freio a ar inclui os freios de estacionamento, freio de serviço e um sistema de compressor de ar do motor-driven com um tanque de armazenamento de ar comprimido. O ar comprimido é no sistema de travagem para causar uma pressão adequada para parar o veículo. Como uma característica de segurança, um sistema de freio a ar comprimido tem também uma componente de emergência de um mecanismo de mola mantida no lugar por ar comprimido. Se a pressão é perdido devido a uma falha mecânica, a mola será lançado eo freio de emergência vai se envolver, parando o veículo.

Travões

Travões de disco são um sistema de freio comum em automóveis. Eles trabalham usando pressão hidráulica, um rotor de disco, pastilhas de disco e um conjunto de paquímetro. Os freios são ligados à junta de direção pela montagem paquímetro. Quando a pressão é aplicada através da pinça de pistão, que obriga a almofada de disco para cima contra o rotor de disco. O atrito entre as pastilhas do disco e os rotores do disco faz com que a ação de frenagem. Uma vez que as superfícies dos freios a disco estão constantemente expostos ao ar, eles tendem a ficar legal o que minimiza freio desvanece-se. Comparado com travões de tambor, freios a disco têm uma pinça de pistão maior, porque uma quantidade maior de pressão hidráulica é necessário para freios a disco para obter força de frenagem suficiente.
Motor Freios

freios do motor são um tipo de sistema de travagem usado em grandes ônibus e equipamentos grandes. Eles são chamados de "jake freios" por causa de um dos fabricantes mais conhecidos é o Jacobs Motor Division freios. Eles são geralmente um sistema de travagem suplementar que é instalado junto com um sistema de travagem padrão, como freios a ar em um equipamento grande. Freios do motor podem ajudar a levar o desgaste fora do sistema de travagem regular e pneus, bem como adicionar uma camada de proteção de frenagem. O travão de motor funciona, retardando as forças no mecanismo para desacelerar o veículo com a aplicação de uma válvula especial. Freios motor tem um efeito colateral negativo de ser muito alto e por isso seu uso tem sido controverso.
Vácuo Freios

freios a vácuo foram usados ​​extensivamente na década de 1870 em trens de locomotivas a vapor, mas hoje são obsoletas. Estes freios primeiros usou pressão em vez da pressão hidráulica ou ar usado em disco de hoje e sistemas de travões de tambor de vácuo. Em um sistema de freio a vácuo, equipamento de travagem está em cada carro do trem. Cada sistema de travagem está ligado por um tubo de freio contínuo controlado por uma válvula, na cabina do condutor. Ao puxar a válvula, o controlador obriga a pressão atmosférica fora dos tubos de travão por um ejector, a criação de um vácuo. Um sistema de freio a vácuo é composto por um exaustor, um tubo de freio, um acoplamento manequim, mangueiras acopladas, um cilindro de freio, um reservatório de vácuo, um bloco de freio, equipamento de freio e uma válvula de esfera. A principal desvantagem de freios a vácuo sobre freios a ar é que eles demoram mais tempo para parar e requerem cilindros maiores e são, portanto, não é tão eficiente.

Artigos relacionados
  • O que é uma mangueira hidráulica? 

    A mangueira hidráulica é, uma borracha sintética de alta pressão, termoplástico ou do Teflon mangueira que transporta o fluido para transmitir força dentro de máquinas hidráulicas reforçado. Máquinas hidráulicas começou a ser utilizado no início da década de 1940, quando os engenheiros descobriram q

  • 1998 Toyota Corolla Brake Remoção Tambor 

    Remoção dos tambores de freio traseiros do seu Toyota Corolla 1998 pode ser uma das tarefas mais simples que você pode fazer em seu carro , supondo que as porcas não estão enferrujados ou danificados . No entanto, esse trabalho é essencial para a segurança do seu veículo , o que lhe permite atender

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.