Freio Specs Ajuste de emergência
Os sistemas de travagem em automóveis modernos são normalmente muito confiável, eo freio de emergência raramente é necessária para frear real em situações de emergência mais. Estes dias, o freio de emergência é usado mais como um freio de estacionamento ou para impedir que o veículo de rolar quando a partir de uma parada de pé sobre um plano inclinado com uma transmissão manual. Independentemente disso, o freio de emergência devem ser mantidos devidamente ajustado em todos os momentos para que ele irá executar corretamente quando convocados. Alavanca ou pedal de percurso
maioria dos fabricantes especificam que o freio de emergência devem ser totalmente engajados depois de seis a nove cliques da alavanca ou pedal mecanismo de catraca. Isto permite o curso livre suficiente no pedal ou alavanca, de modo que o travão pode desengatar totalmente mantendo viagem remanescente suficiente para que a alavanca ou pedal pode ser deslocado ainda mais, se necessário. O curso geralmente é ajustada girando a porca de tensão na base da alavanca ou mecanismo de pedal.
Emergency Brake portadores de habilidade
maioria dos fabricantes especificam que o freio de estacionamento deve ser capaz de segurar o veículo sem o auxílio de uma inclinação de 15 a 30 graus, sem o veículo em movimento ou rastejando, independentemente de se o veículo está virada para a frente ou para trás. Também é geralmente especificado que a força usada para aplicar o freio de emergência não pode exceder 89,9 £ para os travões de alavanca-operado e £ 112,4 para freios de pedal quando o teste está sendo realizado. Note-se que a maioria das estradas são projetados de tal forma que encostas são menos de 4 por cento, e é raro ver uma encosta de estrada superior a 8 por cento, mesmo em terrenos montanhosos.
Lever ou Pedal Sideways Movimento
O movimento de lado a lado da alavanca do freio de emergência ou de pedal deve ser pequeno o suficiente para que o mecanismo de catraca que prende a alavanca ou o pedal na posição envolvidos não podem ser desligadas movendo -lo de lado. Isso normalmente é testado simplesmente accionar o travão de emergência e, em seguida, movendo-se a alavanca ou pedal de lado a lado para ver se o mecanismo de catraca desengata.
Função de travagem
Muitos fabricantes especificam que o freio de emergência deve ser capaz de parar o veículo sem a ajuda de uma velocidade de até 30 quilômetros por hora a uma determinada distância. Por exemplo, um freio de emergência deve ser capaz de parar um veículo viajando a 20 quilômetros por hora a uma distância de 54 pés.