Como reparar um Auto de linha de freio hidráulico
freios do seu automóvel requerem pressão hidráulica consistente e segura para funcionar corretamente. Um sintoma de uma linha de freio danificada é a perda gradual de fluido de freio do cilindro mestre do reservatório. Ignorar o problema coloca-lo em risco de falha nos freios catastrófica súbita causada por um fluido hidráulico insuficiente. Reparando um vazamento ou mangueira de freio com defeito não é complicado se você entender como traçar as linhas. Coisas que você precisa
Piso jack
Jack ficar
chama Open-end chaves
Nova linha de freio
travões
Mostrar Mais instruções
1
Localize a área danificada da linha hidráulica. Começando no cilindro mestre, siga cada uma das linhas de metal do começo ao fim, à procura de manchas escuras ou gorduroso. Que averiguar roda é afetada pela linha danificada.
2
Começando sob o capô, use a chave chama open-end para soltar e remover a linha de freio danificado do cilindro mestre. Use o jack chão para levantar a roda afetada e removê-lo. Coloque a posição tomada sob o quadro e reduzir cuidadosamente o veículo até que ele esteja firmemente apoiada pelo stand. Use a chave chama para desconectar a linha do volante paquímetro. Remova e descarte a linha danificada.
3
Instale a nova linha. Manobrá-lo cuidadosamente no lugar, tenha cuidado para não danificar ou cravar o metal. Insira a ponta rosqueada para o paquímetro e aperte-o com a chave de alargamento, tendo o cuidado de não danificar os fios. Conecte a outra extremidade da linha para o cilindro mestre e apertá-lo.
4
Abra o reservatório do cilindro mestre e preenchê-lo com o novo fluido de freio. Abra a válvula de purga ao volante paquímetro. Possui uma bomba de auxiliar o pedal do travão repetidamente até que todo o ar existente no sistema é purgado. Aperte a válvula de purga, reinstale a roda e remova a posição tomada. Encha o reservatório do cilindro mestre com fluido de freio mais uma vez e recoloque a tampa.
5
Teste os freios. Ligue o motor e pressione o pedal do freio, verificando a firmeza. Dirigir o carro e testar os freios várias vezes, incluindo, pelo menos, uma paragem de emergência. Sangrar os freios uma segunda vez, se necessário.