Solução de problemas do aumento da Pedal de freio de viagem em um '96 Ford Taurus
O Ford Taurus foi introduzido em 1986. O Ford Taurus 1996 foi disponível como um sedan e como uma station wagon. O Taurus 1996 foi equipado com um motor de 3.0 litros V-6 no modelo base. Um total de quatro diferentes motores de 3,0 litros foram opções no Taurus 1996, bem como de 3,4 litros V-8 no SHO. O sistema de freio no Taurus 1996 consistiu em freios de disco dianteiros e freios traseiros a tambor como padrão. Alguns pacotes de acabamento estavam disponíveis com freios a disco nas quatro rodas. O excesso de curso do pedal do travão pode ser causada por vários sintomas possíveis. Coisas que você precisa
Tire
ferro de 1 tonelada ou maior capacidade de tomada
jack 2 está Assistente
ou segunda pessoa
plana chave de fenda
Martelo
um fluido de freio pint (DOT 3 ou superior)
Mostrar Mais instruções
1996 Ford Taurus: Brake Inspeção Basics
1
Levante o capuz sobre a Taurus. Inspecione visualmente o reservatório de fluido de freio, na parte de trás do motorista do compartimento do motor. O fluido de freio deve ser na marca "Full" no reservatório semi-transparente. Se o fluido de freio está baixo, isso pode ser um indicador de um problema com os freios. Se o reservatório está cheio e tem excesso de viagens no pedal, o sistema de travagem podem ter de ser sangrado do ar no sistema. Se o reservatório estiver abaixo da marca "Full", vá para a Etapa 2.
2
Solte as porcas das rodas dianteiras com uma barra de ferro. Levante a frente do Touro utilizando uma tomada. Conjunto de cepos sob a sub-estrutura da frente em ambos os lados do motor. Remova as porcas das rodas dianteiras completamente, em seguida, retire as rodas dianteiras.
3
Lay perto da frente do veículo, e pergunte ao seu assistente para bombear suavemente o pedal de freio. Ouça qualquer pequeno ruído sibilante, e olhar para qualquer fluido de freio vazando do sistema de freio na parte da frente do carro. Mova seu corpo para baixo do lado do motorista do carro em direção à traseira. Pergunte ao seu assistente para bombear o pedal de freio novamente. Procure qualquer vazamento de fluido ou poças de coleta debaixo do carro. Qualquer poças indicar que você tem uma linha de fuga de freio, o que você vai precisar para corrigir imediatamente.
4
Mover para a parte traseira do veículo e olhar para o interior de ambas as rodas traseiras, bem como perto da carcaça do eixo traseiro. Se o interior de cada roda traseira está saturado de fluido de freio, você tem uma roda de vazamento de cilindro ou instalação perto da roda traseira. Se você notar vazamento de fluido ou de um edifício poça perto do eixo traseiro, você tem um vazamento linha de trás. Quer ter corrigido imediatamente.
5
Inspecione as pastilhas de freio dianteiras. Coloque uma fita métrica contra os rostos interno e externo de cada rotor, e medir a espessura das pastilhas de travão. Se as pastilhas de freio são menos de 1/8 de polegada de espessura, em seguida, as pastilhas de freio precisam ser substituídos. Medida através do topo do rotor do travão com a fita métrica. Se o rotor for menor do que 15/16 de polegada de espessura, em seguida, as necessidades de rotor a ser substituído. Peças de freio gasto pode causar excesso de viagens no pedal do freio. Substitua as almofadas ou os rotores e pastilhas juntos, se necessário.
6
Instale as rodas dianteiras de volta para o Touro, e confortável as porcas da roda com uma barra de ferro. Levante a frente do carro fora dos stands jack, em seguida, retire a tomada fica debaixo do carro. Abaixe o Touro no chão. Aperte imediatamente as porcas das rodas dianteiras e 100 libras-pé com uma chave de torque 1/2-inch-drive e um soquete.
7
Solte as porcas das rodas traseiras com uma barra de ferro. Levante a parte de trás do carro com um macaco, em seguida, coloque jack está por trás de ambos os pneus, debaixo da carcaça do eixo traseiro. Coloque o macaco está tão longe quanto possível para aumentar a estabilidade. Remova as porcas das rodas traseiras, em seguida, retire os pneus traseiros completamente.
8
Inspecione as pastilhas de freio traseiras e rotores se o seu Touro tem freios a disco nas quatro rodas. As pastilhas de freio não deve ser inferior a 1/8 de polegada de espessura. Os rotores de freio traseiro não deve ser menor que 1/2 polegada de espessura. Substituir as pastilhas traseiras, ou os rotores e pastilhas, se necessário. Se você tem freios a tambor na traseira, pule esta etapa e vá para a Etapa 9.
9
Puxe a pequena rolha de borracha para fora da parte inferior da placa de apoio nos freios traseiros. Insira uma chave de fenda no orifício das placas de apoio e girar a estrela-roda ou auto-regulação para baixo. Bata levemente as faces frontais, então os lados dos tambores de freio com um martelo. Remova ambos os tambores de freio da parte traseira do
10
Taurus. Inspecione as sapatas de freio para o excesso de desgaste. Meça o forro da sapata do freio, e substituir os sapatos, se eles são menos de 1/16 de polegada de espessura. Medida através da superfície interna do tambor do travão. O diâmetro interno do tambor de freio deve ser não mais do que 8-7/8 polegadas de largura, se o Touro é um sedan, ou 9-13/16 polegadas de largura é uma station wagon. Se o diâmetro interior do tambor é maior do que os números dados, os tambores e sapatos necessita de ser substituído, juntamente com o hardware do travão. Peças gastas fará com que o excesso de pedal do freio de viagem.
11
Sangre o sistema de freio inteiro se a inspeção das peças de freio determina que os freios estão em boas condições. Ter o seu assistente ajudá-lo a sangrar o sistema de freio, ou levar o seu carro a um profissional para que o sistema de freio sangrou.