O que poderia estar errado com Freios: as pastilhas de freio são ok, mas o carro não Pare Bem
Modern freio sistemas funcionam sob o mesmo princípio básico de terem usado desde os anos 1890: aplicar o atrito com a roda e as paradas do veículo. No entanto, ao contrário dos blocos de madeira usados na década de 1890, os veículos modernos usam pastilhas de freio que a imprensa contra um disco de metal rotativa - rotor - para parar o veículo. Há cinco razões principais, além de pastilhas de freio gastas, que podem fazer com que seu veículo não parar também. Falha Cilindro Mestre
O cilindro mestre é o coração do sistema de travagem do seu veículo. Ele cria a pressão necessária para pressionar as pastilhas ou sapatas de freio contra os rotores ou tambores. Se uma vedação no cilindro principal começa a falhar, a pressão no sistema de travagem pode não ser suficientemente elevada para criar o atrito necessário para parar o veículo. Esta falta de fricção pode causar o seu veículo não parar, assim como faz normalmente. Quando esta condição ocorre, você deve reconstruir ou substituir o cilindro mestre.
Falha Brake Caliper de Roda Cilindro
Dependendo do tipo de sistema de freio de seu veículo tenha instalado - tambor ou disco - as pinças ou cilindro de roda de imprensa os componentes de fricção - almofadas ou sapatos - contra o disco ou tambor. Se um dos dois componentes desenvolve um ligeiro vazamento, ou agarra, isso fará com que o veículo não parar, bem como que normalmente faria. Dependendo do motivo da falha, você pode reconstruir ou substituir o cilindro de roda falhou ou pinça de freio.
Linhas de freio e mangueiras
As linhas de freio são linhas de metal que funcionam a partir do cilindro mestre, sob o carro, a conexão com mangueiras de borracha que proporcionam o fluido de freio pressurizado para a pinça. Se uma dessas linhas ou mangueiras começa a vazar, que provoca uma perda de pressão no sistema de travagem, o que resulta em mau desempenho do sistema de travagem.
Outro problema é criado pelo colapso de uma linha ou uma mangueira. Se uma linha ou mangueira cai, o fluido de freio não pode efetivamente fluir para as pinças e cilindros, o que provoca uma má travagem. Substituir a linha de vazamento ou colapso é o único remédio nesta situação.
Rotores vidrada
O sistema de freio exige muita fricção para parar o veículo. Dues a esta necessidade de atrito, as pastilhas e discos devem ter uma superfície rugosa para criar atrito máximo. Ao longo do tempo, o calor de fricção e pode fazer com que o rotor de esmalte - desenvolver um brilho espelhado e superfície lisa - o que não é uma superfície de atrito óptima para as almofadas de aperto. Em casos graves, esta pode causar uma redução significativa no desempenho de travagem. Resurfacing ou substituição do rotor é a única maneira de corrigir este problema.
Air no Sistema de freio
Os sistemas hidráulicos utilizados pelos veículos modernos são sensíveis ao mesmo o menor quantidade de ar presentes nestes sistemas fechados. Pequenas bolhas de ar podem causar quedas bruscas de pressão hidráulica, o que pode resultar em distâncias de travagem prolongados - até mesmo a perda total dos freios. O sistema de freio tem uma válvula de purga em cada pinça ou cilindro de roda, assim que esta condição pode ser corrigida por hemorragias o ar do sistema.