Como a sangrar freios após a instalação de um cilindro de roda do freio
substituição de componentes pode ser difícil quando reparar um sistema hidráulico de freio, mas o trabalho não está completo até que todo o ar tenha sido expurgados da nova peça. Ar também pode ter sido introduzida para qualquer ponto do sistema hidráulico ligado ao cilindro substituído. Veículos nacionais são geralmente sondado com o sistema de freio traseiro isolado do sistema hidráulico do freio dianteiro. Alguns carros asiáticos e modelos mais europeus vincular uma frontal e uma traseira de freio. Estes métodos de canalização impedir a falha total do sistema se um freio rupturas de linha. Nesse caso, a porção intacta do sistema ainda funciona. É apenas necessário sangrar parte do sistema que foi aberta durante a substituição do cilindro. Coisas que você precisa High Line Chaves
Limpar recipiente ou frasco
travões
3 metros de mangueira de borracha 3/16-inch
Assistente
Mostrar Mais instruções
1
Retire a tampa do reservatório do cilindro mestre, ou tampa, e encher o reservatório até o nível máximo de enchimento com fluido de freio novo. Abrir o parafuso de purga da nova roda cilindro meia-volta, com uma chave de linha. Monitorar o nível de fluido no reservatório, permitindo que a gravidade para forçar fluido no cilindro de roda aberta.
2
Fechar o parafuso de purga quando o líquido começa a sair do parafuso. Verifique o nível do fluido no reservatório do cilindro mestre de todo o processo de sangramento. Força uma extremidade da mangueira de borracha para o sangramento cilindro de roda parafuso e coloque a outra extremidade em uma garrafa transparente, limpo ou frasco. Adicione fluido de freio o suficiente para o recipiente transparente para manter a extremidade da mangueira submersa.
3
possui uma assistente o pedal do freio com firmeza, enquanto você abrir o parafuso de sangria. O pedal do freio deve afundar no chão quando o parafuso é aberto. Fechar o parafuso, em seguida, ter seu assistente soltar o pedal de freio. Continuar dessa maneira até que bolhas de ar não são mais vistos deixando a extremidade da mangueira submersa. Repita o processo do outro cilindro de roda, ou o componente é hidráulico ligado ao cilindro de roda que foi substituído.