A história da energia freios hidráulicos
freios de automóveis primeiros consistiu de bandas de aço que apertados em torno de um tambor instalado no eixo traseiro. Estes freios eram a transição de sistemas utilizados em carruagens de cavalo-driven de frenagem. Como a velocidade do automóvel se aproximou 80 mph, primeiros sistemas tornou-se inadequado. Em 1918, um inventor chamado Malcolm Loughead descobriu como usar o sistema hidráulico em sistemas de travagem para automóveis. O nome de Loughead foi mais tarde mudado para Lockheed, e ele co-fundou a Lockheed Aircraft Corporation em 1932. Tambor de freios
Desenvolvimento de sistemas de travagem de bateria interna precedida desenvolvimento de sistemas de travagem hidráulicos. Um francês chamado Louis Renault é creditado com o desenvolvimento do sistema de travagem do tambor, em 1902. Colocação das sapatas de freio no interior do tambor de freio eliminou a ação destrutiva da água e sujeira em peças de freio. Sistemas de travões de tambor interno primeiros empregados sistemas mecânicos para forçar sapatas de freio contra o tambor de freio. A principal desvantagem do uso de sistemas mecânicos para aplicar os freios é o roteamento pesado de ligação do freio para as quatro rodas.
Primeiro aplicativo
Malcolm Loughead descobriu como usar de metal tubos, cilindros hidráulicos e pistões hidráulicos para aplicar pressão do fluido que se forçou sapatas do freio de encontro à superfície interna do tambor de freio. Este avanço tecnológico foi rapidamente colocado em uso quando os primeiros sistemas de freios hidráulicos foram instalados em 1918 Duesenberg automóveis. Em 1921, o modelo Duesenberg A Apresentado freios a tambor hidráulicos nas quatro rodas. O desenvolvimento de freios hidráulicos permitido Duesenberg para construir carros de produção com velocidades de até 130 mph.
Geral Aceitação
Em 1931, a maioria dos principais automobilística americana fabricantes estavam construindo carros com os novos sistemas de freios hidráulicos. Ford Motor Company continuou com sistemas de freios mecânicos até 1939, quando a empresa finalmente começou a usar freios hidráulicos. Desde tubulação de freio hidráulico poderia ser encaminhadas de forma mais eficiente do que ligação mecânica ou sistemas de cabo, fabricantes de automóveis foram capazes de adotar muito designs mais finos do corpo. A combinação de sapatas de freio internos, sistemas de freio hidráulico e do desenvolvimento de propulsores de freio a vácuo tornou mais seguro para dirigir carros em velocidades mais rápidas.
Últimos desenvolvimentos
vácuo servofreio sistemas apareceu pela primeira vez em 1928 Pierce-Arrow automóveis. Estes sistemas utilizam vácuo de coletor de admissão do motor para facilitar o esforço físico necessário para aplicar os freios. General Motors começou a mudar para boosters de freio elétrico em 1985. Energia elétrica sistemas de assistência, juntamente com sistemas de freios anti-bloqueio, agora são considerados elementos essenciais de um sistema de travagem hidráulica completa. Sistemas de freio a disco nas quatro rodas modernas usam computadores de bordo para garantir a quantidade precisa de pressão hidráulica atinge cada roda para ajudar na estabilidade do veículo.