Uma transmissão automática usa um conversor de torque para passar a energia do motor para a transmissão. Um conversor de torque é, essencialmente, uma banheira de fluido fixada volante do motor que funciona como uma viseira ajustável ao girar. O conversor empurra o líquido através de pequenos compartimentos dentro da sua banheira para criar pressão. Quando a pressão é suficientemente elevada, o conversor passa a energia de rotação do motor para a transmissão. Você deve substituir um conversor de torque que está quebrado ou que não pode lidar com a potência de um motor. Igualando o conversor de binário para um motor direito aumenta a vida útil da transmissão e permite que o motor funcione a um nível mais elevado de desempenho. Coisas que você precisa
Torque conversor
Transmissão fluido
Piso jack
laço envolve
Jack ficar
abertas e fechadas chaves finais: 3/8, 9/16, 7/16 , 1/2 polegada
extensão de pelo menos 12 centímetros de comprimento
Ratchet
Sockets
Mostrar mais instruções
1
Estacione o seu carro em uma superfície plana e limpa .
2
Jack uma das extremidades do veículo do chão e suportar o peso em dois jack automotivo está. Ajustar o suporte a uma altura suficientemente alta para extrair uma transmissão fora de debaixo do veículo. Defina o peso baixo para as arquibancadas e passar para o outro lado do veículo. Levante o veículo para cima e abaixe-o para mais dois cepos definido na mesma altura que os outros. O veículo deve estar nivelado e a tomada de elevação removida da sua posição de elevação.
3
Vá sob o veículo para o fim do veio de accionamento, que se conecta ao eixo traseiro. Há um conjunto universal que mantém as duas peças juntas. A junta universal vai ficar dentro de um dos jugos quando separados. Dois parafusos em U garantir a articulação universal para o jugo do eixo traseiro, e cada um U-parafuso tem duas porcas. Solte e remova as quatro porcas de U-parafuso e retire os grampos livres do jugo.
4
Colocar o veículo em ponto morto para que o eixo de acionamento pode ser transformado. Para separar as duas culatras, mover a articulação universal, de modo que uma das extremidades livres vai ser inclinado para fora a partir do eixo traseiro. Com o articulado universal cotado como este, você pode girar o eixo de acionamento e puxe o eixo longe do jugo do eixo traseiro. Segure a extremidade livre do eixo acima do jugo do eixo traseiro e toque nem puxe o eixo de acionamento para separá-lo da parte de trás da transmissão.
5
Abra o capô do veículo e localizar o transmissão tubo de enchimento. Seguir o comprimento do tubo de volta para a transmissão para encontrar o suporte ou separador que é usado para o fixar no lugar. Retire o parafuso que atravessa o separador tubo de enchimento, e puxe o tubo para removê-lo da transmissão. O tubo pode ser separado do anel de borracha que reveste a porta de enchimento de fluido na transmissão.
6
Definir o carro no estacionamento. Vá sob o veículo em que o conversor de binário é visível na parte da frente da transmissão. Solte e remova os parafusos que fixam o conversor de torque para a roda de mosca. O conversor de torque tem três ou quatro "pés" que cada um tem uma porca e um parafuso para remover mais três ou quatro parafusos que apertam diretamente para o conversor.
7
Coloque um jack chão sob o pan de transmissão e levantar o braço até a panela e coloque um pouco de pressão sobre a transmissão. Isto alivia o membro transversal que ajuda a suportar a cauda da transmissão. Remova os parafusos que fixam a transmissão para a travessa e os parafusos da travessa que a prendem à estrutura do veículo. Use o jack chão para levantar a transmissão para o alto o suficiente para remover a travessa de debaixo dela.
8
Solte sino parafusos habitacionais do transmissão de fixação da transmissão ao motor. Uma extensão e uma chave catraca com o soquete correto será capaz de atingir e eliminar os seis ou sete parafusos que estão lá. Quando você puxa a transmissão longe do motor, o peso é tudo sobre o macaco. Antes de puxá-lo para longe, ele se senta em dois pinos saindo do motor. Puxar a distância de transmissão do motor e baixá-la para baixo de modo que o conector pode ser removido e a transmissão definida no chão.
9
Puxar o conversor de binário de idade para fora do eixo de entrada da transmissão. Encha um novo conversor de torque com um litro de fluido de transmissão e empurrar para o eixo de entrada da transmissão. O eixo de entrada e a bomba de fluido que está localizado na parte da frente do tubo de transmissão têm um entalhe que o colar rígido do conversor de binário deve engrenar com. Com o conversor de torque pressionado no eixo de entrada, desligue o conversor de uma forma ou de outra até que as malhas do conversor com o entalhe e acomoda completamente no lugar. Olhe para baixo o eixo de entrada para ver os entalhes. Linha do conversor com o eixo quando você empurra-lo para um ajuste mais fácil.
10
Volte a transmissão na ordem inversa. Encha a transmissão com o fluido e verificar o nível do fluido com o veículo. Um novo conversor de torque vai dar uma boa transmissão de uma nova vida e proprietário do veículo uma nova forma de condução com uma diferença na aceleração e desempenho de decolagem com um novo conversor, melhor adequação do torque.