Como danos à transmissão manual de um carro
Nos primeiros dias antes de transmissões automáticas foram inventadas byThomas J. Sturtevant, em 1904, você tinha que aprender a dirigir uma transmissão manual ou você não dirigir. As transmissões manuais têm suas vantagens. O maior deles, além de ser "mais divertido" para a unidade, aumenta consumo de combustível. Com a manutenção e uso adequado, transmissões manuais são feitas para resistir a milhares de quilômetros de uso. Se eles são abusados, geralmente por falta de manutenção ou impróprio mudando, transmissões manuais não quebrar. Instruções
1
Mude a transmissão manual em marcha enquanto o carro está em um ponto morto, sem primeiro deprimente a embreagem completamente. Ou deprimir a embreagem apenas pela metade e mudar para primeira para moer as engrenagens.
2
danos transmissão manual de um carro por não verificação do fluido de transmissão. Ignore todos os pontos do fluido de transmissão que você pode ver no chão debaixo de seu carro. Não verificar se há vazamentos. O líquido transfere a potência do motor para a transmissão. Também mantém a transmissão bem lubrificada. Sem o nível adequado de líquido, o dano ocorrerá a transmissão de um carro.
3
Deixe o mesmo fluido de transmissão na milha após milha carro, ano após ano. De acordo com cartalk.com, fabricantes de automóveis recomendam o fluido em transmissões manuais deve ser trocado a cada 30.000 a 60.000 milhas. Se você nunca mudar, aparas de metal produzidos pelas partes móveis irá acumular. Estas aparas irá diminuir a capacidade de lubrificação do líquido escorregadio. Como resultado, a transmissão sofrerá danos.
4
Downshift o carro enquanto você está se movendo em alta velocidade em quarta ou quinta marcha para a primeira marcha, assim você pode parar. As transmissões manuais são projetados para ajudar a retardar um carro para baixo --- se as engrenagens são deslocados na sucessão do quinto para o quarto lugar, em terceiro lugar, em seguida, segundo. Mudando a primeira marcha a partir de qualquer equipamento que o segundo vai colocar uma pressão sobre a transmissão e danificá-lo. (Primeira engrenagem é usado principalmente para ligar o carro se mover de um ponto morto).