Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Freios auto >> Procedimentos para quebrar em um novo motor
Procedimentos para quebrar em um novo motor
Quebra em uma nova engine, seguindo um procedimento adequado. É necessário assento e selar novos anéis de pistão, rolamentos, válvulas e outros componentes em suas posições corretas. O processo pode levar alguns dias, dependendo de quanto tempo você tem disponível para conduzir o seu veículo para esta fase inicial. No entanto, tomar o seu tempo para concluir esta tarefa será fundamental para a longa vida útil do seu motor. Esteja preparado

Antes de iniciar o processo de amaciamento, há um par de coisas para cuidar. Primeiro, lave o radiador, se não foi atendido nos últimos dois anos. Isto permitirá refrigerante circule sem restrições, e evitar o sobreaquecimento do motor. Em segundo lugar, localizar uma estrada com tráfego muito baixo, onde você pode ciclo do motor através de baixas velocidades e padrão. Isso será necessário para ajuste inicial de anéis, válvulas e outros componentes críticos do motor.
Inicie o motor

Agora, comece por aquecer o motor em marcha lenta rápida, cerca de 2000 rpm. Depois que o motor foi totalmente atingido a temperatura de funcionamento, é hora de levá-la para a estrada. Durante este tempo, evitar acelerações bruscas. Ciclo do motor ao acelerar até 40 quilômetros por hora, em seguida, solte totalmente o pedal do acelerador, deixando a costa de carro até cerca de 20 mph. Siga este padrão de condução durante vários minutos.

Durante este período, verificar constantemente se há vazamentos, temperatura do motor e pressão do óleo. Além disso, preste atenção a ruídos ou vibrações provenientes do compartimento do motor, que pode apontar para possíveis problemas no motor. Atender a estes sintomas imediatamente para evitar danos graves no motor.

Após a primeira estrada inicial break-in, evitar altas velocidades para os primeiros 200 quilômetros de condução. De acordo com "Modern Tecnologia Automotiva", de James E. Duffy, novos anéis de ter tempo para assento e desgaste nas paredes do cilindro. Forte aceleração vai superaquecer os novos anéis e danos nos cilindros.
Mudar o óleo

Substitua o óleo do motor ao atingir os primeiros 200 quilômetros de condução. Um novo motor rapidamente acumula partículas metálicas que precisam ser lavadas para evitar danos ao motor. Em seguida, manter a atenção para condicionar e consumo de petróleo. Os novos anéis vai permitir que o óleo nas câmaras de combustão e que você precisa para manter o óleo no nível correto até que os anéis são totalmente encaixado. Troque o óleo após as próximas 2.000 milhas de novo.

Agora, o seu motor tem sido quebrada e está pronto para a estrada. No entanto, é importante seguir um cronograma de manutenção regular para prolongar a vida de seu novo motor. Realizar um ajuste de acordo com as recomendações do fabricante e filtros de mudança, cintos e outros componentes, conforme necessário. E o mais importante, mudar o óleo do motor regularmente, normalmente a cada 3.000 milhas. Apenas uma boa prática de manutenção irá ajudá-lo a aumentar a vida útil do seu novo motor e divirta-se por quilômetros para vir.

Artigos relacionados
  • Como recolocar a Caliper em seu carro 

    sistemas de travagem do carro precisa ser inspecionado e mantido regularmente para evitar acidentes que possam resultar em prejuízo para o motorista ou outro veículo. Uma inspeção completa deve ser feito com cada troca de óleo e substituição feito conforme a necessidade. Aqui é como reinstalar a pin

  • Como ajustar a altura do pedal em um Power Brake Booster 

    Hoje em dia quase todos os automóveis estão equipados com sistemas de travagem com assistência. Estes fornecem o motorista com uma resposta muito previsível e consistente, o que dá ao motorista um melhor controle do processo de frenagem. Este feedback consistente para o condutor depende do ajuste co

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.