Noções básicas de transmissão automática de um Chevy
Chevrolet produziu um número de diferentes transmissões automáticas ao longo de sua longa história, cada um com características diferentes. No entanto, o projeto básico de qualquer transmissão automática Chevrolet continua o mesmo. Estas transmissões automáticas realmente servir a vários propósitos, e usar um número de diferentes engrenagens para alterar a velocidade. Fins da transmissão
transmissões automáticas automáticas da Chevrolet servem a três propósitos. A transmissão determina quando a energia produzida pelo motor atinge as rodas motrizes. Em segundo lugar, a transmissão, na verdade, multiplica a energia produzida pelo motor. Finalmente, a transmissão, através de suas engrenagens planetárias, ajuda a manter o motor girando a uma velocidade aproximada em que a sua potência máxima.
Relações de transmissão
Em qualquer Chevrolet transmissão são várias engrenagens de grande porte. Quando os dentes de duas engrenagens unir ou "mesh" relação de transmissão da transmissão pode ser determinado dividindo o número de dentes da roda dentada accionada pelo número de engrenagem na engrenagem condutor, ou seja, o equipamento que está a produzir a fonte de viragem. Esta razão determina a velocidade a que o motor gira enquanto que as duas engrenagens estão engrenadas em conjunto. Em outras palavras, a relação de transmissão da transmissão determina rpm do motor. A maioria das transmissões automáticas produzidos pela Chevrolet têm duas, três ou quatro marchas para frente. Quando a transmissão muda engrenagens, ele também muda a relação de transmissão, como as malhas engrenagem de driver com as engrenagens de tamanhos diferentes.
Planetary Engrenagens
O mais transmissão automática amplamente utilizado produzido pela Chevrolet é a transmissão de três velocidades, que utiliza dois conjuntos de engrenagens planetárias. Cada conjunto de engrenagem planetária consiste em três componentes: a engrenagem interna, as engrenagens planetárias ea engrenagem solar. Cada uma dessas engrenagens giram dentro da transmissão, embora nem todas as engrenagens giram simultaneamente. A relação de transmissão da transmissão e, portanto, a velocidade do motor, é determinar por estas engrenagens planetárias. À medida que o motor acelera, a rotação engrenagens planetárias em diferentes velocidades para garantir que a velocidade do motor se mantém relativamente estável.