Nissan Sentra problemas de transmissão
Nissan Sentra são carros populares, que geralmente não sofrem nenhum, problemas bem documentados específicos. Enquanto isso ajuda a evitar potenciais compradores a preocupação associada com deficiências graves que afectam historicamente o modelo desejado, também faz resolver quaisquer problemas mais difíceis. Felizmente, enquanto problemas de transmissão gerais aparecem com alguma regularidade no Nissan Sentra, eles não são particularmente graves. As questões não levaram a grandes recalls, como em muitos outros carros. Modelos
Desde a década de 1980 os proprietários de Nissan Sentra relataram vários problemas com os sistemas de transmissão. Modelos Sentra de todos os anos aparecem regularmente nos comentários comentando sobre a dificuldade de transmissão, sem variação em particular a partir da linha Sentra mostrando maior susceptibilidade a essas questões do que seus pares. Devido aos componentes semelhantes em transmissões desses carros, qualquer Sentra pode experimentar os problemas que ocasionalmente afetam a linha.
Sintomas
problemas de transmissão individuais variam amplamente entre os carros. Qualquer um problema particular, não é mais prevalente do que outros. Reclamações sobre sites de relatórios de consumo têm mostrado uma frustração geral com a forma como o veículo lida com mudanças de velocidade. Vários aspectos da luta mudando a funcionar sem problemas, afetando a apreciação global de dirigir. O carro ainda pode mudar corretamente, mas parecem fazê-lo com alguma dificuldade. No entanto, a incapacidade definitiva para mudar para dentro ou fora de determinadas artes de uma possível, embora menos comum, a ocorrência. Alguns proprietários de experimentar ruídos perturbadores provenientes do motor que, eventualmente, vir a estar relacionado com a transmissão.
Causas
Embora os problemas se manifestam de diferentes maneiras, não é muitas vezes uma causa semelhante para uma multiplicidade de sintomas. O governador de transmissão e seus componentes relacionados são geralmente a culpa por uma série de problemas diferentes. A chapa de governador e copo são partes particularmente comuns que a maioria dos mecânicos de automóveis olhar primeiro para diagnosticar problemas de transmissão com um Nissan Sentra. Estes carros também são mais sensíveis aos requisitos gerais de manutenção em geral para mantê-los funcionando corretamente.
Manutenção
Enquanto os proprietários de Nissan Sentra não pode controlar o design ea qualidade dos sistemas de transmissão em esses carros, podem ser tomadas medidas preventivas para retardar a deterioração e manter peças funcionando tão bem quanto possível. O primeiro passo é o de substituir regularmente óleo e fluido de transmissão. Correias dentadas deve ser substituído a cada 60.000 milhas (às vezes correntes de comando estão em vigor, em vez de cintos). Um tune-up geral por um técnico qualificado é recomendada a cada 25 mil milhas.
Repair
Há poucas opções para simples em casa reparação de problemas de transmissão para Nissan Sentras. Proprietários ambiciosos pode tomar algumas medidas por conta própria, mas o processo não é tão evidente como em outros carros. A falta de um sintoma generalizado primária faz com que encontrar uma fonte recorrente consistente dos problemas mais difíceis do que outras linhas de veículos, o que geralmente leva a técnicas mais experientes solução de problemas que só um mecânico certificado pode proporcionar.