problemas tanque de gás são universais entre todos os carros e caminhões. Tanques de gás em veículos mais velhos são fáceis de reparar, mas tornam-se mais complicada em veículos mais recentes que apresentam sensores do computador de bordo. Os problemas mais comuns com tanques de gás são a ferrugem, a contaminação de combustível e problemas de sensores. Reparação do tanque de gás pode ser perigoso. Os proprietários de veículos são instados a tomar cuidado ao realizar os reparos, devido à presença de vapores de gasolina. Rust
vazamentos de gás do tanque é mais provável o resultado de um tanque de oxidação. Mais oxidação ocorre no exterior do tanque de acordo com as cintas que prendem o tanque para a estrutura do corpo. Este é o lugar onde a umidade coleta. Se o dano não é muito grande, a remoção completa da ferrugem e usando gás tanque massa de enchimento de vedação pode resolver o problema, de acordo com gnttype.org.
Combustível Lines
Alguns final de 1980 General Motors automóveis, incluindo Buick Regals, são propensas a ter combustível de retorno fratura linhas no tanque de gás. Uma faísca ou calor excessivo por baixo do veículo pode provocar um incêndio. A nova montagem do tubo de retorno de combustível deve ser instalado.
Tanques duplos
maiores picapes, como alguns Ford F-250s, estão equipados com duplo combustível tanques. Estes veículos podem ter o combustível que flui de um tanque para o outro, devido a problemas de pressão. Isto causa dificuldades no arranque, porque a pressão é insuficiente para atingir o motor. Os tanques estão equipados com um par de válvulas de retenção em linha e um regulador de pressão de combustível para garantir combustível não passa entre os dois reservatórios. Mas uma bomba de combustível insuficiente não pode gerar pressão suficiente para mover o combustível corretamente, de acordo com misterfixit.com.
Combustível Contaminação
contaminação de combustível é outro problema comum tanque de gás . Os sintomas da contaminação pode ser áspero ocioso, perda de energia, parando e bomba de combustível prematuro e combustível-injector fracasso. O tanque de gás deve ser removido do veículo e corou de impurezas.
Lenta Fill
Alguns 2005 Ford Mustang tem uma falha de projeto que interfere com a capacidade de preencher corretamente o tanque de gás. A culpa impede que o tanque de gasolina de tomar mais de meio tanque de combustível. O tanque também é lento para encher a bomba e mangueira de posto de gasolina vai fechar repetidamente fora. Este é um problema comum entre os outros veículos, bem e é provavelmente devido a um sistema de ventilação do vapor defeituoso dentro do tanque.
Descamação
pesados caminhões Ford movidos a motores diesel pode ter tanques de gás na qual o revestimento interior é descamação e entupimento da linha de combustível, bomba e filtro. Ford ligados o problema para 5 por cento ou mais biodiesel usado em veículos.
Sensor Problema
Embora sensores de combustível não são geralmente caros para substituir, alguns de luxo e carros desportivos pode exigir a reparação extra. Alguns Corvettes tarde-modelo, por exemplo, problemas com o medidor de gás indicando vazio quando o tanque de gasolina está cheio. Isto pode ser devido a uma falha do sensor de gás do tanque, que pode exigir a remoção de extremidade traseira do veículo, para acesso ao reservatório. Reparos poderia chegar a US $ 2.000.