Como saber se você tem um tensor da correia Bad em um Chevy 1996
Desde o advento do sistema de correia serpentina em 1996 Chevy caminhão, uma nova forma de tensão foi necessário o cinto singular. A maior parte dos acessórios estavam numa posição fixa e aparafusado a um suporte de motor montado, tornando-os imóveis e não é capaz de actuar como um tensor. Dois tensores foram criados para resolver este problema. Um tensor, o estilo de mola, é constituído por um braço de mola com a face lisa de uma polia fixada ao bloco. O braço de mola aplica uma pressão para o lado superior da correia e tem a capacidade de se auto-ajustar, conforme os troços de correia. O segundo tipo de tensor é constituído por uma polia montada num suporte feito para permitir que a roldana para deslizar para dentro e para fora. Um longo período de parafuso é usado para pressionar a base do suporte, permitindo assim que ambos os movimentos, dependendo do sentido do parafuso é rodado. Coisas que você precisa
3/8-inch unidade catraca de Stock: Jogo de unidade 3/8-inch soquetes de Stock: Jogo de chaves
Mostrar Mais instruções
1
Verifique se o tensor da correia de mola para irregularidades. O tensor de mola é constituído por três partes. A base é uma taça redonda com um buraco no centro para o parafuso de fixação. Existe um pequeno pino no lado de trás da taça, que se destina a ser inserida num furo correspondente no suporte de motor montado. Isto mantém o pino tensor de rodar quando protegido. Uma grande primavera está no copo com um pedaço redondo de plástico em cima separando o braço de mola e giro. A segunda parte é o braço com uma roldana rodada no final. A mola é projetada para segurar o braço e copo juntos. Um único parafuso longo passa através do centro para o suporte de motor montado, fixando o esticador. Há um buraco quadrado no braço ou uma protrusão praça projetada para o uso de uma catraca ou uma chave para soltar o tensionador.
2
Olhe para o tensor enquanto o motor estiver funcionando. Verifique se há oscilações na polia, indicando a polia está solto ou o rolamento é ruim. A chumaceira também pode ser usado de tal maneira que não oscila, mas pode ser sentida com o motor e a correia de retirada. Gire a polia com a mão e um rolamento ruim será evidente no sentimento áspero como é girado. Substitua apenas a polia.
3
empurrar o cinto no meio entre duas polias, enquanto o motor está desligado. A correia deve ter nenhum desvio e deve ter uma resistência considerável tensão ou enquanto empurra sobre o cinto. Quando o cinto for pressionado, o tensor deve girar livremente, reaplicar a tensão como o cinto é liberado. Se há muito pouca tensão ou o braço tensor não reaplicar tensão correctamente, o plástico que separa as duas partes é usado e causando resistência ao seu movimento. Isto requer a substituição do tensor.
4
Inspecione a correia de serpentina para rachaduras na área dos sulcos. Se houver rachaduras evidentes, substituir a correia. Ao mesmo tempo, se não há problemas evidentes com o tensionador ea correia ainda guinchos ou deslizamentos, o cinto é, provavelmente, vidros e substituição da correia vai corrigir o problema gritando.