Como determinar vazamentos de escape
Escape vazamentos são perigosos, e nunca deve ser ignorado. As fugas podem permitir que o monóxido de carbono mortal para entrar no interior do veículo, e em alguns casos podem encurtar a vida útil do motor. Ouvir para locais de vazamento de escape pode ser um desafio, devido ao calor que é gerado quando o motor estiver funcionando. Em vez de tomar essa abordagem, começar com uma inspeção do sistema de exaustão frio e terminar com o motor ligado para confirmar suas descobertas. Coisas que você precisa
Jack
Jack está
Lanterna
telescópica espelho
Mostrar Mais instruções
1
Jack o veículo para cima, lugar cepos sob o quadro e inferior do veículo. Começar uma inspeção por localizar um silenciador de escape em sistemas individuais ou em dois sistemas de escape dupla. Inspecione o furo de drenagem nos silenciadores. Esta é uma posição elevada devido ao fracasso do ácido condensado (de enxofre e água) que drena a este local. Inspecione o tubo de cauda e ressonador para a ferrugem e corrosão também.
2
Avançar para o local conversor catalítico. Pode haver mais do que um conversor catalítico. Conversores pode falhar devido a gasolina incompatível, um motor superaquecido, motor excessivo de abastecimento, utilizando o óleo de motor errado ou uso indevido de selantes de silicone. Conversores podem se romper, causando vazamentos de escape. Absolutamente inspeccionar o conversor de entrada e de saída, o corpo do conversor e quaisquer juntas de flanges que podem ser utilizadas. Sinais de vazamento são fuligem preta ou descoloração na área de vazamento.
3
brilhar a lanterna para a área de colector de escape. Esta é a área mais difícil de fiscalizar. Em muitos casos, um espelho telescópica pode ser usado. Examine a liderança fora do tubo e da junta, e onde as múltiplas parafusos de escape na cabeça. Procure por excesso de ferrugem, preto de fuligem e descoloração azul escuro causado pelo excesso de calor.
4
possui uma assistente de ligar o veículo e ouvir o crepitar de um vazamento de escape. Se ele está vindo da área de colector, remova a liderança fora do tubo para uma inspeção mais minuciosa. Determinar se a fuga é localizada na ligação fora do flange do tubo, ou seja um mau junta. Se não, o vazamento é no colector de escape, que deve ser removida para reparos.