Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Freios auto >> Como diagnosticar uma corrente de distribuição
Como diagnosticar uma corrente de distribuição
válvulas de um motor de carro aberto e fechado, no momento certo, para deixar de combustível e gases queimados para fora. Essas válvulas são operadas por um veio de excêntricos que é accionada por uma corrente ou correia de distribuição que está ligada ao eixo de manivelas. Se a corrente ou correia de falhar, o carro não vai funcionar. Com desenhos mais antigos do motor, correntes de comando, muitas vezes não, mas a maioria dos veículos agora incorporar correias dentadas, que têm uma taxa de falha menor. No entanto, muitos motores, como os grandes motores V8 utilizados em picapes, ainda dependem de, correntes fortes temporais. É possível diagnosticar um problema corrente de distribuição. Coisas que você precisa
chave de fenda ajustou
Fita adesiva
tomada 3/8-inch conjunto
tomada de 1,2 cm conjunto
Break-over bar
Mostrar mais Instruções
1
Levante o capô do veículo e retire o filtro de ar, se necessário, para ter acesso ao distribuidor. Em quase todos os casos para veículos mais recentes, a tampa do distribuidor está localizado perto da parte traseira da máquina, perto da transmissão. Carros equipados com pacotes de bobina de ignição em vez de distribuidores são abordados em etapas 6 e 7.
2
Retire a tampa do distribuidor, retirando a tampa parafusos de fixação com uma chave de fenda. O objetivo é inspecionar visualmente o interior do distribuidor e vê o movimento como o motor é girada manualmente por um assistente. Se todos os fios da vela de ignição precisam ser removidos, rotulá-los com fita adesiva, para que possam ser devolvidos para o local adequado, após a conclusão do projeto. Se houver fios de alimentação que vêm do motor cablagem que estão conectados na tampa, removê-los, também.
3
Jack até a frente do carro e instalar cavaletes embaixo os braços de controle inferiores. Abaixar o carro e ter a certeza de que o carro é estável e segura.
4
Use um break-over bar (uma barra de alavanca 2 ou 3 metros com um soquete de 1/2 polegada em anexo), e ajuste -lo para o grande parafuso que prende o balanceador harmônico frente ao virabrequim. O balanceador está localizado na parte inferior dianteira do motor e mantém a correia da polia.
5
girar manualmente o motor. Peça a um assistente puxar para baixo na barra e ver o rotor distribuidor para o movimento. Tê-lo empurrar para cima na barra e relógio para o movimento. Se a cadeia de temporização está a funcionar, os componentes no interior do distribuidor, tais como o rotor, deve responder instantaneamente. Substitua a corrente de distribuição, se os componentes distribuidor ficar ou deixar de se mover como o motor é girado.
6
Use uma tomada 3/8-inch definido para remover os parafusos da tampa de válvulas, em seguida, levante o cobrir com uma chave de fenda, se o motor não tem um distribuidor. Alguns carros utilizam embalagens de bobina em vez de distribuidores, e a única maneira de analisar a corrente de distribuição sem desmontar a parte dianteira do motor é a remoção da tampa da válvula e inspeccionar o movimento da válvula. Proceder com cautela quando se utiliza este método.
7
Localize uma válvula aberta. Olhe para o lado interno do braço de balancim da válvula, também chamado de pivô central, e certifique-se que é para cima, e não nível quando comparado a outros balanceiros. Balanceiros estão diretamente ligados às válvulas e abrir e fechá-las. O balancim e válvula de movimento para cima e para baixo é regido pela corrente de distribuição.
8
rotação do motor e assistir a esta válvula. Esta válvula aberta está sendo operado diretamente pelo eixo de comando e deve responder imediatamente ao movimento do virabrequim. Ter um assistente mover o virabrequim com o bar, utilizá-lo e para trás. Se a válvula não consegue mover-se imediatamente em resposta direta ao movimento do break-over bar, a corrente de distribuição está com defeito.

Artigos relacionados
  • Como alterar Freios e Rotores em um GMC Sierra 2004 

    O sistema de freio do GMC Sierra 2004 é constituído por componentes como pastilhas de freio, pinças de freio e discos de freio. Cada um destes componentes trabalham em conjunto com os outros para trazer a serra para uma paragem: Quando o motorista pressiona o pedal do travão, pressuriza o fluido de

  • Atuador linear parafuso Tipos 

    atuadores lineares são utilizados para as indústrias automotivas, médicas e de fazenda para mover veículos, camas hospitalares e máquinas agrícolas. Atuadores lineares trabalhar com o movimento coordenado de parafusos e porcas. O tamanho eo desempenho dos atuadores lineares varia muito, e os engenhe

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.