Eles Hyundai Accent foi lançado em 1995 e ainda está em produção a partir de 2010. O modelo 2008, como qualquer outro veículo, tem instruções específicas de manutenção para tirar o máximo proveito do carro subcompacto. Em adição a este horário, a manutenção deve ser efectuada após qualquer sinal de mau funcionamento ou avaria. Intervalos normais de manutenção
motor do Accent eo filtro de óleo deve ser substituído a cada seis meses. O filtro purificador de ar devem ser inspecionados a cada seis meses, e substituído a cada 24 meses, apesar de os resultados de uma inspeção. Uma inspeção da mangueira de vácuo também deve ocorrer uma vez a cada seis meses. Uma vez a cada 24 meses, as linhas de combustível, mangueiras de combustível e as conexões devem ser inspecionadas e do filtro de ar do tanque de combustível e velas de ignição devem ser substituídas. O filtro de ar do tanque de combustível também deve ser inspecionado a cada 12 meses. O filtro de combustível deve ser trocado depois de 42 meses. A cada 24 meses, os tambores de freio traseiro, freio de estacionamento, pastilhas de freio, pinças e rotores, articulação e botas, bola conjuntas, bomba de direção hidráulica, correia e mangueiras, eixo motor e botas, óleo, fluido transaxle manual do transaxle automático, fluido de freio, freio mangueiras e linhas, tubo de escape e silenciador, parafusos de fixação da suspensão, caixa de leme, refrigerante ar condicionado, acionamento por correia, líquido de arrefecimento e correia dentada deve ser inspecionado. A correia dentada deve ser substituído a cada 48 meses eo fluido de transmissão automática deve ser substituído a cada 84 meses. A bomba de direção hidráulica, cintos e mangueiras, cardans e botas, refrigerante ar condicionado, tubo de escape e silenciador, parafusos de fixação da suspensão, caixa de leme, articulação e botas, bola conjunta, fluido transaxle automático, mangueiras de freio e linhas, pastilhas de freio e os pinças e rotores devem ser inspecionados a cada 12 meses.
Manutenção após Unusual Use
Se o Accent está sendo conduzido sob condições de condução graves, em seguida, alguns dos intervalos precisa ser encurtado. Condições de condução graves incluem a condução em baixas velocidades para distâncias longas, condução em estradas irregulares ou de terra, dirigindo-se ou para baixo, com reboques, dirigindo mais rápido do que 100 mph, dirigindo repetidamente a menos de 5 milhas ou condução em areia. O filtro purificador de ar, velas de ignição, filtro de ar controle do clima, pastilhas de freio, pinças e rotores devem ser substituídos em uma base mais freqüentes, o mesmo vale para os tambores de freio traseiro, freio de estacionamento, caixa de engrenagem de direção, ligação e botas. O óleo do motor eo filtro deve ser substituído a cada três meses, sob condições severas de condução, a correia dentada deve ser trocada a cada 48 meses, e os veios de transmissão e botas inspecionados a cada seis meses. O óleo transaxle manual e fluido transaxle automático deve ser substituído a cada 60.000 milhas e 30.000 milhas, respectivamente.
Requisitos especiais
Depois de substituir o filtro de combustível, inspecionar para vazamentos como o motor funciona. A ventilação do cárter e mangueiras de vácuo devem ser inspecionados por um sinais de deterioração, como rachaduras ou abrasão. O mesmo deve ser feito para as correias de transmissão. Certifique-se que o nível do fluido de freio no reservatório está entre os níveis mínimo e máximo. Confira os tubos de escape para a deterioração. inspecionar a direcção assistida, correia e bomba para fugas. Todas estas tarefas devem aderir ao programa de manutenção.