válvulas de aceleração do carburador, mais comumente chamados de bombas de aceleração, são uma parte interna do carburador e geralmente não útil, a menos que a parte superior do carburador está desmontado. Quando a bomba falha, o motor não arranca ou acelerar corretamente. Um teste rápido para ver se a bomba está funcionando é olhar para dentro da garganta do carburador e operar a ligação do acelerador. Se um spay constante de gasolina é descarregado a partir do bocal de saída, a bomba está a funcionar. Onde é a bomba Localizado no carburador?
Inspecione o carburador e localizar a entrada de combustível onde o combustível flui para a bacia do flutuador do carburador. A partir daqui, o combustível é aspirado para dentro do motor por meio de vácuo. Isso, porém, não é suficiente em aceleração. Uma haste de alavanca está localizado algures no carburador e está ligado à ligação de acelerador. A alavanca opera directamente à bomba de acelerador. Quando o pedal do acelerador é pressionado, a alavanca se move para cima e, ao mesmo tempo, empurra o êmbolo da bomba. Este, por sua vez, sprays de combustível extra.
É a bomba ajustável?
Examine o acelerador bomba braço de alavanca. Em muitos projetos de carburador o braço tem vários buracos que a ligação se encaixam. Ao mover a articulação para um furo diferente, o curso da alavanca é feita mais ou menos longo. Isso é útil, dependendo de onde você mora e dirigir. Se você dirigir em montanhas ou terreno montanhoso ou puxar um reboque, um curso mais longo para fornecer mais combustível é útil. Viver perto do nível do mar e dirigir em estradas planas significa que é necessário menos combustível. Neste caso, a configuração mais curto é chamado de acidente vascular cerebral.
Quais são os sinais de falha mais cedo?
Iniciar e conduzir o carro e observe o seu arranque e aceleração características. Se você tem que bombear o pedal do acelerador repetidamente para iniciá-lo, este é um sinal de falha da bomba do acelerador. Se o carro sai pela culatra em aceleração, isso é chamado de uma falha de ignição magra e também indica uma bomba falhando. Se o carro funciona, mas se recusa a acelerar e morre, a bomba é completamente defeituoso.
Como frequentemente deve a bomba ser substituído?
Reveja os registros de manutenção do seu carro para determinar a integridade do carburador. Por exemplo, se o carro tem um grande histórico de serviço, nunca superaqueceu e está em condição de top-notch, a bomba acelerador do carburador não precisa ser atendido. No entanto, independentemente de a história de manutenção, o tempo deteriora a bomba de êmbolo ou diafragma. Alguns mergulhadores de estilo antigo muito são feitos de couro. Novas versões são feitas de borracha. Ambos endurecer e crack ao longo do tempo.