Para as pessoas que gostam de carros, as desvantagens percebidas no campo de reparação automotiva pode ser pouco mais que pequenos inconvenientes. Um aspirante ofertas mecânico automotivo com questões, incluindo a segurança, até mesmo problemas de saúde econômica e, por causa dos produtos químicos que a mecânica entram em contato com diária. Questões de formação também são importantes, devido em grande parte à tecnologia que evolui rapidamente para trás veículos modernos. Ferramentas
Lojas em mecânica de automóveis que funcionam quase nunca fornecer ferramentas. Por esta razão, os próprios mecânicos devem investir em um kit de ferramentas completo, o que muitas vezes inclui ferramentas especiais que só podem ser utilizados para uma finalidade em um veículo. Ferramentas de mecânica são proibitivamente caro, especialmente quando o mecânico está apenas começando sua carreira. Roubo ferramenta é outra grande preocupação, tornando colegas de trabalho da nova mecânica hesitam em emprestar suas ferramentas.
Avanço
Mecânica de automóveis normalmente não avançar muito, o que pode levar a um sentimento de estagnação no mercado de trabalho. Enquanto um mecânico pode avançar para ser um gerente de loja, esta é muitas vezes um movimento feito após uma lesão, porque os gerentes de loja pode, por vezes, ganham menos do que os mecânicos que trabalham para eles. Isso ocorre porque a mecânica é pago por trabalho, em vez de a cada hora. Basicamente, quanto mais rapidamente a mecânica funciona, mais dinheiro eles fazem. A gerente ganha um salário por hora ou salário anual.
De Trabalho
Muitas lojas não estão bem aquecidos no inverno e não têm ar-condicionado no verão . Mecânica também funcionam sob os veículos, bem como com os componentes eléctricos e objectos cortantes. Isso expõe a peças quentes do veículo, líquidos pingando e peças enferrujadas afiadas. Há um perigo quase constante de machucados e sangrando juntas, cortes e itens que estão sendo lançadas sobre os pés. Mecânica mais confortáveis em um ambiente de loja são os técnicos que têm investido em sets sazonais de roupas de proteção como botas de biqueira de aço, luvas e macacões isolados ou não-isolados, que agem tanto para confortar e dar segurança para o técnico.
requisitos de formação
requisitos de formação para técnicos de reparação automotiva inclui o ensino pós-secundário ou outra formação especializada, que muitas vezes é tão caro como assistir a um colégio estadual tradicional ou universidade. Para muitos técnicos automotivos esperançosos, isso significa ter que tomar empréstimos estudantis. Enquanto este treinamento é abrangente, não traz certificação. Certificação requer testes extensivos, principalmente através automotivos centros de certificação excelência de serviço, para a qual o técnico geralmente é responsável pelo pagamento. Em alguns casos, o técnico deve obter a certificação ASE, antes de ser oferecido o trabalho em uma loja.