Como é que a transmissão afetam o RPM?
As engrenagens em qualquer transmissão são projetados para serem compatíveis com as habilidades de motor e função do veículo pretendido. Motores diferentes alcançar máxima potência em várias velocidades distintas, ou RPM. Os dois tipos de energia um motor produz são medidos por cavalos de potência e torque. Clímax cavalos de potência a altas rotações, enquanto os picos de produção de torque rapidamente a velocidades mais baixas do motor, na maioria dos casos. Pilotos de arrastar ficar em baixas velocidades o maior tempo possível para capitalizar sobre cavalos de potência, enquanto os caminhoneiros em plataformas de grande mudança através de engrenagens rapidamente para melhor utilizar o poder de atracção de torque. As engrenagens de mudança e de sincronização usados podem ser programados para uma transmissão, ou seleccionados manualmente pelo condutor. Combinações de motores e engrenagens pode ser calculado para tudo, desde puxar tocos em um campo para puxar cavalinhos em uma pista de corrida. Velocidade baixa
rotações do motor construir rapidamente em baixa velocidade. Imenso poder é necessário para inicializar impulso para a frente de um veículo em repouso. Seja qual for força de um motor pode reunir deve ser acessado instantaneamente, e isso é feito pela relação de viragem proporcionada pela baixa velocidade. Tantos como quatro rotações do motor são convertidos para uma rotação do veio de saída da transmissão. Esta conversão, ou a razão permite que o motor girar um pouco de músculo para a tarefa importante de começar a partir de uma parada. Rpm do motor logo passa a velocidade ideal para a produção de energia, forçando a escolha de desacelerar ou mudar para a próxima marcha.
Próxima Up
rpm do motor cai um pouco para usar o velocidade mais alta para a aceleração contínua. Uma gama maior de velocidade do veículo pode ser conseguido por o motor, uma vez que cai abaixo do pico de saída rpm. Após a aceleração, o motor gira para trás até ao ponto em que há mais energia disponível é produzida, e uma outra engrenagem é necessária para obter a velocidade do veículo. Os fatores de relação de engrenagens de uso do motor de transição intermediária de potência máxima a velocidade do veículo em potencial. Relações de eixo de saída da transmissão diminuir com cada troca de marcha, ea velocidade do veículo é mais dependente da posição do acelerador. Respostas do acelerador do motor precisa ser estabilizada uma vez uma taxa de cruzeiro é determinado.
High Gear
Quando o veículo está em ou perto da mph destina a ser mantida , alta velocidade é selecionada. Alta velocidade é muitas vezes referida como "direct drive", porque a velocidade do eixo de saída da transmissão coincide com a rotação do motor. Hipoteticamente, a transmissão não é mais necessário, neste ponto, como um veio maciço poderia fornecer a mesma função. As engrenagens diferenciais são o único fator em relação acionamento direto, e alguns veículos alteram essa relação para aumentar a potência ou economia. Transmissões automotivas modernas duplicar essa função de forma mais ágil.
Além alta
Overdrive é um recurso que vai além do one-to-one proporção de alta velocidade. Independentemente dos dispositivos mecânicos para obter ultrapassagem, o conceito é simples: A velocidade do motor é menor do que o do veio de saída da transmissão. Por cada volta do eixo de saída do motor só completa cerca de 90 por cento da sua revolução. Esta diferença aparentemente pequena, contribui muito para a economia de combustível e motor de vida ao longo do tempo. Overdrive é nenhuma ajuda quando a aceleração súbita é necessário para passar ou escalando montanhas, e seu uso deve ser evitado quando os itens pesados reboque. Em quase qualquer outra circunstância, os benefícios rpm mais baixas do motorista, diminuindo o desgaste do motor eo consumo de combustível.