O uso da força hidráulica para a aplicação de freio era uma grande melhoria sobre os sistemas mecânicos empregados na aurora da história do automóvel. Reduzido esforço do pedal de freio e aplicações mais uniformes ajudou veículos encurtar distâncias de travagem. Sistemas hidráulicos de freio antes de automóveis teve cilindros mestres de um único reservatório instalados na estrutura ferroviária, sob o carro. Falha do sistema completo pode ser causada por um vazamento de qualquer tamanho, em qualquer parte do sistema. Cilindro mestre de dupla reservatório foram concebidos de modo a que dois circuitos independentes que permitem alguma travagem, em caso de ruptura da linha de freio ou componente. Enquanto os circuitos são isolados uns dos outros, os movimentos do pistão do cilindro mestre de afectar ambas as portas de saída em simultâneo. The Inside colher
A traseira mais, ou primária, o pistão do cilindro mestre é acionada por uma haste ligada ao pedal de freio. Vedantes de borracha estão encaixados dentro das ranhuras do êmbolo, e estas juntas alargamento de um dos lados para formar uma taça. As vedações colocadas actuar ao centro do êmbolo no furo e para impelir o fluido de freio. A frente, ou secundário, o pistão é impelido pela força hidráulica gerada pelo êmbolo primário. Portanto, a pressão aplicada ao êmbolo primário para o secundário transmite um, e o fluido é bombeado para fora de ambas as portas. Se o cilindro mestre está sangrando em uma mesa de trabalho vise, ou no carro, os movimentos de pistão são necessárias para expulsar o ar preso no cilindro suportou e garantir o fluxo adequado através de duas portas.
A Backup do Plano
A ligação mecânica existe entre os pistões como um meio alternativo de dirigir o pistão secundário, se o circuito primário sofre algum defeito. Uma fuga de fluido no circuito primário ou falhou vedações colocadas sobre o êmbolo primário pode anular a ligação hidráulica com o pistão secundário. Uma perda de pressão no circuito primário, permite que este êmbolo para viajar rapidamente e ineficaz através do furo do cilindro. O êmbolo primária seguida exerce força física numa biela ligada ao êmbolo secundário, e os freios servidos pela porta que se aplicam. Excesso de pedal do freio e viagens reduzidas capacidades de travagem pode ser indicações óbvias deste tipo de falha cilindro mestre.
Abaixo da linha
Um novo ou reconstruídas cilindro mestre pode ser perfeitamente sangradas, e conectado corretamente, sem restaurar a função freio completo. O cilindro mestre defeituoso pode ter sido ativado um interruptor de segurança hidráulica. O interruptor é concebido para reagir às quedas de pressão no circuito. Um êmbolo no furo do interruptor é accionado pela pressão hidráulica do circuito intacto e é movido em direcção ao circuito com menor, ou nenhuma, de pressão. O êmbolo, em seguida, completar um circuito elétrico terreno para um interruptor que acende a luz de advertência do freio no painel. O interruptor de segurança é muitas vezes incorporada uma válvula de medição, ou no dispositivo de dosagem. Os êmbolos e pistões que equilibram as pressões hidráulicas, ou luzes de advertência de gatilho, pode tornar-se preso em uma posição contratado após uma falha no sistema hidráulico. Restaurar pressões do cilindro mestre não pode sempre corrigir a situação sem mais testes e reparos.
Frenagem Choices
sofisticados sistemas de freio de veículos modernos são apreciados pela maioria dos motoristas, mas pode ser demasiado complexo para a mecânica ocasionais ou amadores ocasionais para reparar de forma eficaz. Dispositivos e componentes anti-bloqueio controlados por computador não pode ser descartada de questões de reparação ou serviço de freio, a não ser diagnosticada corretamente. O custo dessas peças e componentes proíbe quaisquer técnicas de tentativa e erro em consideração. Além de procedimentos simples de manutenção, reparos no sistema de freio pode melhor ser deixada nas mãos de profissionais. Quaisquer erros cometidos em reparos do sistema de freio poderia gravemente ofuscar o benefício pretendido de algumas pequenas poupanças.