Recirculação de gás é um método de redução ou eliminação de poluentes tóxicos produzidos pelos motores automotivos. O dispositivo que controla o fluxo destes gases de escape é chamado uma válvula EGR. Tomar medidas para travar o funcionamento da válvula EGR não só tem efeitos prejudiciais sobre as operações do mecanismo, mas uma repercussão mais grave de tal atividade é a violação da lei federal. Os Estados Unidos Agência de Proteção Ambiental mandatos que há projetos de controle de emissão ou dispositivos devem ser removidos de um veículo ou inoperável. Esta lei aplica-se a qualquer pessoa, incluindo os consumidores, e as multas podem ser cobradas, no valor de US $ 2.500 por incidente. The Works existir
projetos divergentes, mas normalmente uma válvula EGR é acionada por um sinal de vácuo calibrado aplicada ao diafragma da válvula. Um êmbolo na base da válvula está ligada ao diafragma. Quando o vácuo puxa contra o diafragma, o êmbolo é destituído de um porto. Os gases de escape do motor entra através da porta e são arrastados para a câmara de combustão, onde se combinam com a mistura de ar-combustível. Desligar a fonte de vácuo para a válvula faz com que a cessação da indução de gás de escape, que permite que as temperaturas de combustão excessivas de ocorrer. O desenvolvimento de poluentes tóxicos aumenta com a temperatura de combustão elevada.
As razões
motores de combustão interna atraem grandes quantidades de ar, como eles correm, e um componente importante da que o ar seja o azoto. O ar é misturado com o combustível e comprimido na câmara de combustão do motor. A temperatura na câmara pode ser superior a 2500 graus Fahrenheit durante o processo de combustão. A estas temperaturas elevadas, o azoto combina com oxigénio em um nível acelerado. Os óxidos de azoto, ou os NOx, são produzidos em quantidades inaceitáveis em tais circunstâncias. Uma válvula EGR combina gases de escape com a mistura ar-combustível para regular as temperaturas de combustão, reduzindo assim estas formações tóxicos.
Os Benefícios
Além da benefícios óbvios de redução da poluição atmosférica, as temperaturas de combustão mais frias também proporcionam melhor desempenho do motor e longevidade. Excesso de calor na câmara de combustão pode causar pré-ignição ou "faísca bater", onde as superfícies de metal superaquecido inflamar a mistura ar-combustível prematuramente. Estas detonações acontecer antes que o pistão atinja a posição adequada, eo motor produz menos energia. Combustível é desperdiçada no processo, e danos no motor pode resultar. As explosões inoportuna pode explodir um todo no topo do pistão ou dobrar e quebrar peças. Controles do motor sofisticado pode ser capaz de evitar a batida faísca, retardando o ponto de ignição, mas o desempenho do motor e queda da economia de combustível, enquanto o aumento de poluentes de escape.
Velho Daze
Quando os dispositivos de controle de emissões começaram a aparecer em motores automotivos no início de 1970, eles foram muitas vezes suspeito de ser o motivo da saída de potência reduzida dos motores contemporâneos. No entanto equivocadas, consumidores e amadores também tentou contornar esses controles em uma base diária. Peças foram feitas em breve disponível para bloquear ou eliminar certos controles de emissões. Estas peças foram muitas vezes rotulado como equipamentos de teste e professou ser útil para diagnosticar problemas de desempenho do motor. As precauções a respeito do uso temporário de tais peças eram muitas vezes ignorados. No entanto, quem descartada uma válvula EGR em favor de uma placa de bloqueio logo lamentado seu comportamento. Não há remédios reais foram obtidos na época, como os motores de então, e agora, são projetados para funcionar com os controles no lugar.