A construção de uma bobina de ignição
Eletricidade é empregada em uma infinidade de usos do automóvel médio. Relés, interruptores e motores abundam, e controla a faixa de temporizadores simples de circuitos de computador complexos. No entanto, o uso mais dinâmico do "suco" pode ocorrer dentro da bobina de ignição. Engenheiros elétricos não pode ficar impressionado com este transformador básico, mas a tensão produzida é mais do que digna de apreço e respeito. Bobinas de ignição amplificar faíscas movidos a bateria escassos em uma força que imita as habilidades impressionantes de raios. Questões centrais
Um núcleo de ferro situa-se no centro de cada bobina de ignição. O núcleo de ferro é composto por fios ou tiras laminadas ligadas entre si para formar a peça de núcleo. A massa de ferro montada permite ações mais rápidas magnéticas do que aqueles que poderiam transpire mais de um pedaço sólido de ferro. Este recurso é vital para a capacidade da bobina para produzir explosões de energia em intervalos muito curtos. A posição central do núcleo de ferro permite formações de campo magnético para o desenvolvimento e colapso através dos componentes de bobina vizinhas. São estes componentes próximas que criam, e, eventualmente, empregar, as flutuações de campo.
Primária Path
dois fios separados, mas ligados, cobre são enrolados em torno do núcleo de ferro da bobina de ignição. Enrolamentos primários basicamente proporcionar a ligação entre a alimentação de tensão e terra eléctrica. Normalmente, a chave de ignição é ligada ao poder dos enrolamentos de cobre, e os fluxos de energia através do fio loops para o módulo distribuidor ou ignição, que completa o percurso do circuito para a terra. Um campo magnético se desenvolve em torno das bobinas de cobre e rapidamente constrói um pico de energia. Esta energia é mantida enquanto o módulo distribuidor ou de ignição completa a ligação à terra do circuito. Uma mudança no distribuidor ou módulo abre quando é necessária uma tensão para a combustão em um cilindro, quebrando a ligação à terra.
Cabelo Gatilho
Quando o primário caminho para a terra é interrompida, a energia armazenada nos enrolamentos retrocede para trás para dentro do circuito. Cabelos finos enrolamentos secundários estão dentro dos circuitos primário relativamente espessas, perto do núcleo de ferro da bobina de ignição. As voltas de cobre fino são, em média, cem vezes mais abundantes do que os laços primários mais grossos. A força da energia retrocedido para trás causada pela interrupção do solo desencadeada induz um aumento de tensão em ambos os conjuntos de enrolamentos, mas a energia no fio secundário é multiplicado pelo número abundante de voltas, em que parte do circuito.
The Shocking Conclusão
A tensão amplificada nos enrolamentos secundários sai da torre da bobina e prossegue por um caminho condutor para a vela de ignição. Ali, a energia é gasta saltar a lacuna entre o eléctrodo central do obturador para a terra fornecida pelo eléctrodo lateral da ficha. A bobina tampas torre do corpo de uma bobina convencional, que é um ferro macio ou uma caixa de alumínio. O núcleo de ferro e enrolamentos de fios estão isolados um do outro à medida que são reunidos. Eles são protegidos contra vibrações e temperaturas extremas por óleo adicionado ao invólucro após as partes são inseridas. Os terminais torre da bobina são então conectadas aos enrolamentos ea torre está ligado à caixa, antes de ser definitivamente selado.