O que é o I-Terminal para em um solenóide para iniciantes?
Solenóides e relés são muitas vezes colocados em um circuito para manter o calor da carga de trabalho longe dos componentes menos resistentes, como chaves complicadas. Terminais de solenóide de partida com uma designação "I" completar uma ligação no circuito de ignição, enquanto o motor está acionando. Dois objetivos sejam atingidos por este projeto de circuitos. O interruptor de ignição é protegida do calor gerado pela carga de trabalho de partida, e o sistema de ignição é activado por um interruptor que não o que já está envolvido com o processo accionar meios. Acionando
energia da bateria é encaminhado para o solenóide de partida quando o interruptor de ignição é colocado na posição "start". Enrolamentos de fio de cobre no solenóide de produzir um campo magnético quando energizado, eo campo atrai um êmbolo, ou o disco de contacto, para o terminal termina no interior do solenóide. Esta ação completa um circuito da bateria para o motor de arranque, eo terminal primário da bobina de ignição. O movimento do êmbolo no interior do solenóide também é usada para impulsionar a engrenagem do motor de arranque em engate com a engrenagem do anel do volante do motor, em aplicações típicas. O interruptor de ignição só é encarregado de completar o circuito do solenóide quando o motor está acionando. Como o motor gira mais, o sistema de ignição é alimentado através dos contatos solenóides, para produzir as faíscas necessárias para fazer o motor de corrida.
Duração
parâmetros utilizados para o motor acionando a mola para liberar para a posição "run", após a operação de arranque está concluída. De botão ou chave ativado os circuitos de arranque são desativados assim que o motorista solta o interruptor da posição de arranque. O campo magnético do solenóide bobina enrolamentos colapsos, e uma mola de retorno força o disco de contato fora dos terminais, deixando o fluxo de energia através do solenóide do motor de arranque e ao sistema de ignição. Energia eléctrica é ainda necessário para o sistema de ignição no entanto, para a operação do motor contínuo após o início. Essa exigência é cumprida através de contatos na posição de interruptor de ignição "run".
Bobinas
bobinas de ignição
contêm o mesmo tipo de bobinas de fios de cobre usados na o solenóide de partida. O seu objectivo é diferente, mas os campos magnéticos são produzidos no interior da bobina de ignição, semelhantes aos do solenóide de partida. As oscilações de energia mantém estes campos no sistema de ignição para o excepcionalmente curto tempo que leva para o interruptor de ignição para a transição para a posição de funcionamento. Energia da bateria, então, flui diretamente através do interruptor para a bobina de ignição. Os enrolamentos da bobina de ignição transformar a energia da bateria relativamente escasso na tensão de alta energia necessária para desencadear o processo de combustão.
Campos
Os campos magnéticos da bobina de ignição colapso quando o circuito da bobina para o solo é interrompida por um módulo, ou um conjunto de contactos, conhecidos como pontos. Os campos de construir e colapso para induzir uma descarga de tensão para os cabos de ignição, e, eventualmente, as velas de ignição. Os campos gerados no solenóide de partida atrair e manter o êmbolo solenóide que completa o circuito para o motor de arranque e bobina de ignição. Assim, o aparentemente simples ato de torcer a chave coloca muitas forças poderosas em jogo. Esses poderes bem concertadas realizar de maneira tão perfeita que os motoristas podem optar por permanecer ignorantes das muitas maravilhas electro-magnéticos que ocorrem regularmente.