Como o diagnóstico de carro problemas de arranque
Se você está indo para uma importante reunião de negócios ou apenas para a praia, é uma grande dor quando seu carro não for iniciado. As manivelas do motor de arranque, permitindo que o combustível para entrar nos cilindros e potência de seu veículo. Às vezes, os problemas de partida são difíceis de descobrir. Antes de sair para comprar um novo, você deve se certificar de que o motor de arranque é realmente o problema, e não apenas a bateria. Existem alguns passos que você pode tomar para testar o funcionamento do seu arranque do carro e economizar tempo e dinheiro. Coisas que você precisa Cabos Jumper
Mostrar Mais instruções
1
inspecionar a bateria. Você deve sempre verificar sua bateria em primeiro lugar, porque as pilhas gastas ou sulfatada muitas vezes são diagnosticadas como problemas de arranque do carro. Se a bateria estiver com pouca energia, morto ou gravemente corroído, pode ser responsável por seus problemas com o carro.
2
fio da bateria após o solenóide. O solenóide pode ser encontrado diretamente no topo do seu arranque ou nas proximidades, e é geralmente ligado ao cabo positivo da bateria. Esta parte traz o poder de sua partida para a bateria e que muitas vezes pode tornar-se desligado ou corroídos. Ligue o motor de arranque para a bateria usando um cabo de ligação e certificando-se para ignorar o solenóide. Se as rotações do motor de partida, então o problema é um solenóide defeituoso.
3
Realize um teste de funcionamento livre sem carga no seu arranque. Isto irá dizer-lhe a velocidade rpm da peça. Prenda o levemente partida em uma morsa e conecte o cabo negativo à sua habitação. O cabo positivo vai para o positivo da bateria de chumbo encontrado no seu arranque. O motor deve girar em torno de 2500 rpm. Se for muito lenta ou permanece, ainda assim, você terá que substituir o motor de arranque.
4
Inspecione os dentes no volante. Se estes dentes são quebrados ou danificados, o motor de arranque não será capaz de pôr em marcha o motor e ligar o carro. Desligue o carro e ligar manualmente a ventoinha do motor de 1/4 de volta. Tentativa de iniciar o seu carro novo e ouvir. Se o motor de arranque começa a pôr em marcha e paradas, os dentes do volante estão quebrados e precisam ser substituídos. Se o motor de arranque não ficar preso no volante, mas faz um ruído, o problema é provavelmente com a unidade de arranque.
5
Verifique as engrenagens quanto a desgaste e danos. Se você perceber que o seu arranque não desliga ou ele não vai se envolver, pode ser um resultado de pinhão com defeito ou coroas. Substitua desgastado e corroído engrenagens, conforme necessário.