Há uma série de razões pelas quais um carro não vai começar --- do alternador não produz tensão suficiente para manter a bateria carregada a fiação solta e equipamentos com defeito. Você não tem que levar seu veículo a uma oficina para descobrir a causa do problema. Através da dedução, você pode determinar que parte do motor fazendo com que o motor de arranque falhar, então substitua a parte em seu próprio país. Coisas que você precisa metros Tensão
Mostrar mais instruções
1
Ligue os faróis para ver se a bateria precisa ser carregada. Às vezes, o motor de arranque não pode funcionar corretamente porque ele não está recebendo tensão suficiente para ligar o motor. Se os faróis são brilhantes e olhar como eles costumam fazer, em seguida, a bateria deve estar cobrando bem. Se as luzes estão turvas, tomar um voltímetro e tocá-lo para os terminais da bateria: chumbo negativo para o lado negativo, a liderança positiva para o lado positivo. Se ele lê cerca de 12,5 volts, a bateria está bem. Se ele lê ou menos 11,8 volts, então a bateria está morta e você precisa carregá-lo.
2
Verifique o interruptor de ignição. Se os faróis fraca quando você gira a chave para ligar o carro, então a chave de ignição deve estar funcionando. Se as luzes não escurecer quando você gira a chave, então problema é com o interruptor de ignição. Use o manual do seu veículo para localizar o solenóide e chave de ignição na parte de baixo do carro, em seguida, desconecte o fio do interruptor de ignição do solenóide e tomar o voltímetro para fazer uma leitura. Aterrar o fio negativo no suporte do motor e colocar o fio positivo para o fio. Então, ter um ajudante girar a chave na ignição. Se ele lê 12 volts, então é bom. Se isso não acontecer, então ou o interruptor de ignição precisa ser substituído ou se houver um problema na fiação, como os cabos da bateria. Verifique os cabos para se certificar de que nada mais foi desconectado. Se alguma coisa tem, em seguida, ligá-lo e tomar uma outra leitura. Se a fiação não é o problema, você tem que substituir o interruptor de ignição. Se não houver nenhum problema com a chave de ignição, consulte o passo 3.
3
Verifique o solenóide. O solenóide tem dois postes de metal para conectores elétricos. A da direita terá um fio trançado pesado curto ficar sem ele que se conecta ao motor de arranque. Assumir a liderança positiva do voltímetro e enfiá-lo no fio, tomando cuidado para aterrar o fio negativo primeiro para evitar choque elétrico. Então se alguém virar a chave para ligar o carro. Você deve ouvir um som clunking, eo motor pode pôr em marcha. O voltímetro deve ler 12 volts. Se não ler 12 volts, o solenóide não está enviando energia para o motor de arranque. O solenóide pode precisar de ser substituído ou reconstruída por um mecânico. Se o solenóide cliques quando você gira a chave na ignição, mas o motor não liga, a corrente pode ser que flui através das bobinas magnéticas, mas não os seus principais contatos. Ligue o fio positivo do voltímetro ao terminal do solenóide do motor, tomando cuidado para aterrar o fio negativo. Se você não obter a tensão quando você gira a chave, o solenóide está com defeito e precisa ou ser reparado ou substituído.
4
Obter substituiu o motor de arranque, se, após a verificação do interruptor de ignição, bateria, bateria conexões, fiação, eo solenóide, você encontra nada de errado ou se você substituí-los eo veículo ainda não está começando.