Diferenças entre um motor de arranque e solenóides
Quando o carro não iniciar, a primeira coisa que você vai ouvir de muitos mecânicos iniciantes é: "Sua partida se foi para fora." Este conselheiro útil está se referindo ao conjunto de arranque ou o cinco partes que, segundo a fabricante de autopeças Prestolite, convertem a energia elétrica da bateria para "energia mecânica" necessária para realmente fazer a partida do motor. Os motores a gás não funcionam com eletricidade. Leva o trabalho de dois componentes principais do conjunto de arranque, a válvula solenóide e do motor de arranque, para efectuar a conversão. Localização
O motor de partida é a parte que é mais visível na montagem. É uma peça mecânica cilindro semelhante com o que se parece com uma haste passando por isso. O solenóide é ligado ao lado do motor de arranque. É também um cilindro. As peças são agrupadas tão juntos que eles se parecem com uma parte. Sua proximidade é o que leva muitas pessoas a confundir todo o conjunto de arranque para o motor de arranque.
Do solenóide Função
O papel de todo o conjunto de arranque vai além de simplesmente a partir do carro. Os componentes de cada um tem um papel na conversão da energia da bateria para o movimento físico necessário para obter o motor vai. O processo inicia-se quando a chave é rodada na ignição. Acontece na chave de ignição que, de acordo com o Chilton "Cuidados Enciclopédia Fácil", libera a corrente elétrica da bateria. A energia flui para o solenóide. O solenóide contém uma bobina e um êmbolo. A bobina electromagnética torna-se, fazendo com que o êmbolo para puxar-se fechada. Isto abre o fluxo de energia para o motor de arranque.
The starter Função
do Motor Enquanto o êmbolo do solenóide está fazendo seu trabalho, o motor de arranque é energizado pelo fluxo de energia dentro dele. O motor de arranque envolve o uso de eletricidade. Prestolite descreve o motor de arranque como um mecanismo que fornece uma grande quantidade de energia em um curto espaço de tempo. Esta curta explosão de energia é o que o volante do motor precisa girar. Quando o volante acumula torque suficiente, as manivelas do motor para a vida.
Problema Sinais
Quando o motor de arranque não consegue se envolver, várias coisas pode estar errado. Um problema com o solenóide faz com que o conjunto de arranque para não se envolver ou ter problemas para ficar comprometido o suficiente para acionar o motor. A razão é que os problemas de solenóide afetar o fluxo de eletricidade através do conjunto de partida. Problemas de motor de arranque se manifestar como um conjunto de arranque que se envolve, mas depois não consegue acionar o motor. O motor simplesmente não podem se reunir energia suficiente para criar o torque necessário para o volante para virar. A causa geralmente é superaquecimento, sujeira e detritos na montagem e falha do componente.