Motor quebrado Monte Sintomas
A montagem do motor é uma parte crítica de um veículo que mantém o motor no lugar. Ele é utilizado para alinhar a posição do motor em causa, se o chassis não é isolado a partir do motor e da transmissão, o veículo pode ter excesso de ruído e vibrações, porque o motor é incapaz de realizar sem problemas. As montagens consistem de blocos isolantes de borracha e placas de metal que são essenciais para o desempenho do carro. Barulho e vibração
Rattling e vibração são os sinais mais básicos de uma montagem do motor quebrado desde a sua função impede que esses sintomas ocorram. Se você notar um barulho contínuo ou sentir o carro em movimento e vibrando como você dirige, você pode querer verificar se há outros sintomas de uma montagem do motor quebrado para confirmar que esta é a causa do problema.
Motor Out of Place
A montagem pode quebrar se a borracha se separa do aço. Quando isso acontece, o motor não necessariamente romper, mas em vez empurrões e torções durante a aceleração ou ao transporte de cargas pesadas. Um motor que está fora de lugar a partir de sua posição original é outro sinal de um quebrado do motor montagem.
Superaquecimento
Peças como o radiador, sistema de escape , conectores de cabos e mangueiras aquecedor pode se tornar sobrecarregado se um carro tem um monte de motor quebrado. Todas estas partes são intrinsecamente ligados uns aos outros e colocados em estreita proximidade com as montagens e do motor. Quando os suportes são discriminados, estas peças podem aquecer-se facilmente devido a excesso de contacto com o motor, evitando que o veículo de funcionamento. No caso de veículos de tração traseira, o suporte quebrado pode exercer pressão suficiente sobre o ventilador de arrefecimento do motor a qualquer pressão ou pancada contra o radiador. Você também pode ouvir rangidos quando as polias ou correias de transmissão iniciar o desenvolvimento de fricção, como resultado de sua incapacidade de se mover livremente.
Excesso de Torque
de torque excessiva é outro sinal de uma montagem do motor quebrado, especialmente em veículos de tracção dianteira. Quando os suportes de encaixe, o motor pode mover-se de tal forma que ela interfere com o acelerador ou alavanca de mudança. Isto pode levar a fugas no sistema de escape. Isto acontece geralmente na área onde o colector de junta do tubo de escape principal, ou o tubo pode entrar em colapso. Se a montagem quebrado passa a ser um fim-mount (no final do chassis, transmissão ou motor), este também pode levar ao boi de torque quanto a potência do motor puxa o volante em uma direção ou outra.