O que provoca o mau sensores de O2?
Sensores de oxigênio são uma parte importante do seu carro. De acordo com o site do Mr. 2, a função principal do sensor de oxigênio é para que você saiba se o abastecimento de combustível do seu automóvel é muito rica - o que significa que você tem bem mais a quantidade de combustível necessária para executar o seu carro - ou muito magro, o que significa que ter uma deficiência de combustível. No entanto, vários fatores podem causar a falha dos sensores até o ponto que você precisa para substituí-los. Idade
alterações de desempenho velhos A do sensor devido ao desgaste normal. Segundo o site Toque no Auto, o sensor pode não reagir tão rapidamente, como já fez. Este aumento do tempo de latência pode comprometer a capacidade do motor para manter um equilíbrio estreito entre a mistura de ar /combustível no motor. Eventualmente, os sensores vão morrer, altura em que será necessário substituí-los. Segundo o site Parts Pelicano, sensores duram cerca de 60.000 a 100.000 milhas.
Reparação de veículos
Reparos em outras partes do motor do carro pode ser a causa de um sensor de oxigênio falha. A localização do sensor de oxigénio - perto da parte inferior do motor - torna-a vulnerável a danos. De acordo com o site do Mr. 2, sejam elas em casa ou reparos profissionais, você deve proteger o seu sensor usando uma junta de selante de silicone com um "sensor de oxigênio seguro" rótulo nele. O uso de qualquer outro tipo de selante é perigoso porque todo o óleo que vaza para baixo em um motor pode destruir o sensor de oxigênio.
Sustentada Motor rico
Se você permitir seu motor para funcionar rico por um longo período de tempo, isso pode danificar o sensor de oxigênio. Depósitos de carbono pode começar a construir em suas entradas de sensores, que irá interferir com o seu funcionamento.
Silicon conteúdo
Segundo o site Tuner a Honda, a contaminação é o mais causa comum de falhas em sensores de oxigênio. Usando qualquer coisa com um elevado teor de silício pode danificá-las. Anti-congelante é um exemplo clássico de uma substância para não usar. Utilizando um motor a gasolina com um elevado teor de silício pode também ser prejudicial. Sílica pode sair dos tubos de escape, tão baixo quanto quatro partes por milhão, e causar estragos na sua unidade.