Diagnosticar Vibrations carro
Quando o diagnóstico de vibrações é imperativo para perceber quando e onde as vibrações ocorrem. Test-drive do veículo com essa mente. Você precisa determinar se as vibrações são uma questão de pneus, um motor ou problema de transmissão ou emissão de escape. Sinta as vibrações em um estado inativo e se eles são sentidas no volante. Colocar o carro em marcha e ver se as vibrações diminuir ou aumentar. Dirija o carro de 10 a 20 quilômetros por hora e se sentir para o lado a mudanças laterais e vibrações. Verifique se as vibrações chegar mais rápido como a velocidade aumenta. Verifique se há vibrações que vão sobre colisões. Dirija o carro com mais de 45 quilômetros por hora e notar se você sentir as vibrações crescentes no volante. Verifique as medidas adequadas que se aplicam às vibrações sentidas na sua unidade de teste para a ordem correta do diagnóstico. Instruções
1
Verifique os pneus dianteiros para a lateral ou lado a vibrações laterais em velocidades lentas de levantar por cada pneu individualmente. Segure o pneu na parte superior e na parte inferior e tentar balançar o pneu. Se houver uma folga ao mover o pneu dentro e fora, o porte - no caso de tração traseira, ou o rolamento de cubo no caso de um tracção dianteira - é ruim e precisa ser substituído. Verifique se há danos significativos ao pneu: veja se existem saliências no interior ou no exterior do pneu. Procure por quaisquer deformidades como você girar o pneu, tais como manchas planas, desgaste irregular ou aço saindo para fora da banda de rodagem.
2
Verifique os pneus dianteiros para balanceamento se a vibração é apenas a velocidades superiores de 45 quilômetros por hora. Isso só pode ser feito em uma loja de pneus com um balanceador de
3
Verifique o motor de vibração. Teste para montagens de motor quebrados. Abra o capô e ligar o motor. Possui um suporte para auxiliar um lado do guarda-lamas em condições de ver o motor, mas não na frente do carro. Ter o assistente dizer de que lado do motor eleva à medida que avança ou se ver o monte quebrado. Coloque o freio de emergência diante. Enquanto pressiona firmemente no pedal do freio, colocar o carro no drive e um pouco pisar no acelerador por dois segundos (ganso que o motor não superior a 2000 RPM). Se a montagem é ruim, o motor vai levantar ou balançar. Agora faça o mesmo com o carro em sentido inverso e ver o motor para o mesmo efeito. Se ele balança as montagens de motor são ruins e precisam ser substituídos. Substituindo motor monta ruins vão eliminar a vibração no volante. Se o motor não responde a esses testes, então eles devem ser verificados para a flacidez ou rachados isoladores de borracha. Para fazer isso, você deve olhar para todas as montagens de borracha rachadas ou quebradas, indicando uma montagem ruim. Em uma unidade de roda dianteira geralmente há um monte de topo para o motor (no lado com os cintos) apoiar o motor e duas montagens menores valores para o motor. Um deles será baixo pelo radiador eo outro sob as costas para o firewall. Haverá também uma sobre o topo da transmissão segurando-anexada ao quadro. Alguns terão a montagem frontal sob o carro atrás da polia do virabrequim. Isso seria necessário levantar o carro para ver o monte. No caso é uma tração traseira, as montagens são sempre nas laterais inferiores do bloco.
4
Verifique o carro para as vibrações que estão presentes, mas não enviam vibrações através do volante. Colocar a transmissão em neutro, deixar a porta aberta, e acelerar o motor até cerca de 3000 RPM. Se o ruído ea vibração pode ser ouvido no meio do carro, o mais provável é o escudo do conversor catalítico, que muitas vezes fica curvado e os contatos ou o conversor ou o corpo. Basta dar uma chave de fenda e erguê-la para longe do local que está em contato com ele. Confira o resto do escape, agitando o tubo e ver se entra em contato com o corpo.
5
Verifique o carro para vibrações em todas as velocidades, olhando para todos os pneus para a escavação do piso. Este é um desnível do piso que você se sentir como sua mão é executado em todo o piso. Procure por manchas planas sobre os pneus criados por um pânico parar onde os pneus foram presos e deslizou a remoção de borracha naquele local. Isso irá gerar vibrações em todas as velocidades.