Como solucionar problemas de um Toyota Truck Clutch
A embreagem do caminhão Toyota consiste no reservatório de embreagem, o cilindro mestre, linha hidráulica, cilindro escravo, braço de liberação throwout rolamento, rolamento throwout, placa de pressão e da embreagem. Quando o pedal da embraiagem for premido, uma haste no pedal empurra o cilindro mestre de embreagem criando pressão hidráulica na linha do cilindro secundário no lado da transmissão. Em resposta à pressão hidráulica, a haste do cilindro secundário é forçado para fora, empurra-se no braço de controlo. Este braço se move para a frente e contacta com a placa de pressão. Os braços, os quais estão dispostos em círculo em torno do centro da placa de pressão, são forçados para dentro ou para baixo. Isto liberta a pressão sobre a embraiagem. Coisas que você precisa de Stock: Jogo de chaves
Mostrar Mais instruções
1
ligar o veículo e empurre a embreagem apenas até que a embreagem é desengatada. Se o pedal da embreagem desliga a meio caminho para o chão ou mais é bom. Se o pedal deve ser levantada do chão a maior parte do caminho antes que ele se envolve ou pode ser desativado pressionando o pedal apenas a uma curta distância, em seguida, a embreagem é severamente desgastado e precisa ser substituído. Isso é verdade só depois de ter certeza que o circuito escravo da embreagem está funcionando e não derramar líquido.
2
Entenda que a embreagem circular é imprensada entre a placa de pressão eo volante. A placa de pressão está aparafusada ao volante com a embreagem debaixo dela. Possui um conjunto de molas fortes em um padrão circular na parte superior da placa. Cada vez que os braços são empurrados em que neutralizar a força das molas e permitir que a placa de pressão para elevar a pressão tendo da embraiagem. A embreagem é a conexão direta entre o motor ea transmissão. A embraiagem tem estrias no centro e o eixo de entrada de transmissão é deslizada nisso. Cada vez que a embraiagem é forçado a girar, assim como a transmissão. O que mais a embreagem usa, maior a estender os braços.
3
Verifique o reservatório da embraiagem e certificar-se de que ele está cheio de fluido de freio. Certifique-se de que não há vazamentos ao redor do reservatório ou o cilindro mestre. Se assim for, eles devem ser substituídos.
4
Verificar o estado e funcionamento do cilindro escravo. Tenha um ajudante empurrar e sair na embreagem enquanto o escravo é observado se há vazamentos e movimento. Se o reservatório estiver baixo no fluido eo cilindro escravo está vazando na haste, substitua-o e sangrar-lo em escravo. Este é um problema comum com um Toyota onde o cilindro secundário cria uma fuga. Se o escravo estava bem, então a embreagem precisa ser substituído.