Dirigir um automóvel causas diárias desgaste para as partes. Seu automóvel vai ter problemas durante a posse, mas o diagnóstico de problemas de automóvel é uma tarefa fácil. Na maioria das vezes, o diagnóstico de problemas de automóveis é um processo de eliminação. Usando os métodos corretos para diagnosticar um problema você vai economizar tempo e recursos. Instruções
1
tentativa de localizar o problema do automóvel. Observe sons estranhos, odores ou formas do automóvel opera enquanto você estiver dirigindo-lo. Preste atenção a qualquer coisa que é incomum ou problemas que apareceram recentemente.
2
Procure soluções básicas para o problema. Verifique o nível do óleo se o carro está funcionando lento. Verifique o fluido de transmissão, se as engrenagens estão se deslocando duro. Verifique o nível de água na bateria, se as luzes começam a escurecer. Se os limpa pára-brisas são barulhentos, verifique se não estão soltos ou as escovas não estão desgastados. Se os freios são suaves, verifique o fluido de freio. Pegue o pneu off cada roda e inspecionar visualmente as pastilhas de freio para verificar se há danos ou desgaste.
3
Verifique os pneus para a pressão de ar adequada. Pneus não cheios ou overinflated pode fazer com que o carro puxar para um lado. Isso também pode causar problemas de alinhamento e desgaste nos rolamentos das rodas e freios. Se os pneus estão em boa forma, vá para o próximo passo.
4
Coloque o carro em ponto morto, segurando o volante eo pé no freio. Mova o volante em qualquer direção até que você sinta a pressão contra você, enquanto movê-lo. A roda deve ter apenas cerca de 2 centímetros de jogo em qualquer direção antes que a pressão é encontrado. Se a roda se move sem resistência, isso pode significar um problema com o alinhamento também.
5
Dirija o carro normalmente por um dia para ver se o problema persiste ou retorna. Verifique se há vazamentos sob o carro, se isso ocorre. Verifique se há furos no tubo de escape ou fiação solta. Corrigir eventuais vazamentos que encontrar, ou substituir qualquer fiação solta. Tubo danificado ou conectores também podem ser facilmente substituídos. Se nenhuma das etapas acima ajudar a diagnosticar o problema do automóvel, passe para a próxima etapa.
6
Localize as informações do veículo. Este deve ser normalmente em uma etiqueta na parte interna da porta do lado do motorista, perto da fechadura da porta. Você vai precisar do ano, marca e modelo do automóvel para localizar as especificações exatas para o diagnóstico e reparo.
7
Localize o manual de reparo correto para o seu automóvel com a marca, modelo e ano de referência. Manuais de reparação podem ser encontrados on-line e geralmente custam US $ 25 a US $ 29. Os três maiores fornecedores de manuais de reparação são de Chilton, Haynes e HP Books. As referências a sites lá estão listados abaixo.
8
Olha o manual para o seu problema específico. As informações contidas nestes manuais é informativo o suficiente para diagnosticar os problemas mais comuns. Você também vai encontrar uma lista de peças e ferramentas. Os manuais também irá dizer-lhe quando um problema pode precisar de um mecânico qualificado. Depois de ter diagnosticado o problema, leia as informações sobre corrigir o problema e decidir se você é capaz e disposto a lidar com a reparação.