Substituir a transmissão é um reparo caro que a maioria das pessoas gostaria de evitar, se possível. Ao reconhecer os sinais de uma falha de transmissão automática, você pode ser capaz de corrigi-lo e evitar a substituição caro. Se você perceber qualquer dos sinais abaixo, você deve ter o seu veículo check-out. Mudando
Se o seu veículo não entra em marcha quando você transferi-lo na unidade ou se ele leva alguns segundos para se envolver, você pode ter problemas de transmissão. No entanto, também pode haver um problema com o cabo de ligação que se estende desde a transmissão da direcção. Se não for ajustado corretamente, você pode ter mudando problemas que não estão relacionados com problemas de transmissão, de acordo com CarTalk.com.
Escorregando
Escorregando acontece quando uma transmissão tem dificuldade para mudar entre as engrenagens. Você pode ouvir um som de corrida da rotação do motor, mas não sentir o movimento do veículo para frente. Isso significa que sua transmissão não é envolvente e é um sinal de alerta de que poderia estar falhando.
Noise
Se você ouvir qualquer nova, ruído anormal, enquanto o seu veículo se desloca, esta pode ser a transmissão. Por exemplo, às vezes você pode dizer quando a sua transmissão automática está mudando, observando o seu nível de RPM no tacômetro. Se o ruído parece coincidir com a mudança, ter um mecânico verifique a sua transmissão.
Leaks
Verifique o chão sob o seu carro por vazamento de fluido. Qualquer vazamento de fluido deve ser verificado, mas principalmente se você suspeitar que é fluido de transmissão. Se você perder este fluido, as engrenagens de transmissão não são lubrificados e se decompõem rapidamente. De acordo com AAMCO, o líquido também ajuda a manter a transmissão legal, então vazamento pode causar superaquecimento.
Check Engine Luz
Quando o seu "check engine" acender, você deve ter sempre um mecânico verificar seu carro. A luz pode sinalizar algo menor, como um boné de gás que não é firme o suficiente, mas também pode indicar um problema maior, incluindo a transmissão.
Movimento
Se o motor é iniciado normalmente, mas quando você muda na unidade que não se move, sua transmissão pode ser o culpado. Você precisa ter o carro rebocado para o seu mecânico. Este é um grande sinal de falha de transmissão e, provavelmente, exigirá uma reparação ou substituição.
Prevenção /solução
É menos dispendioso para evitar um problema de transmissão do que é para reparar, reconstruir ou substituir a transmissão. A manutenção regular é a chave. Verifique o manual do proprietário do seu veículo para ver quantas vezes o seu fluido de transmissão deve ser alterado. Líquido deve ser de cor vermelha. Se parece marrom ou cheira sujo, deve ser alterado. Nunca troque um veículo em movimento em parque. Isso pode danificar as partes móveis em sua transmissão. Superaquecimento sua transmissão pode causar a falha - por exemplo, se você puxar uma carga pesada. Pequenos problemas de transmissão, se detectada precocemente, são menos caros para consertar.