Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como saber quando um Chevy Venture Necessidades novos choques
Como saber quando um Chevy Venture Necessidades novos choques
The Venture Chevy, como a maioria das minivans, usa montagens MacPherson na suspensão dianteira e amortecedores para a suspensão traseira. Se você tiver 50 mil milhas ou mais em seu odômetro e nunca substituíram os choques ou suportes, este seria o momento. Choques e suportes dar uma tremenda surra (dependendo de que tipo de estradas Venture é impulsionado por diante) e se desgastam lentamente. Devido a isto, o controlador principal da Venture se adapta às pequenas mudanças em curso com a suspensão com o tempo. Diagnosticar se a suspensão é ruim ou não é algo que a maioria das pessoas não consideram a menos que haja um ruído proeminente ou o veículo de repente lida de forma diferente. Choques e suportes devem ser inspecionados a cada serviço. e se você está experimentando sintomas em seu Chevy Venture, não espere. Falha de choque e suporte pode levar a outras reparações mais caras nos pneus e componentes de suspensão do empreendimento. Coisas que você precisa
Piso jack
Jack está (2)
Lug chave
Torquímetro e soquete
Mostrar Mais instruções
1
Teste conduzir o risco (por uma estrada esburacada se disponível). Sinais para estar procurando durante um test drive é salto excessivo ou quando vai influenciar sobre colisões. Um ruído clunking indica o choque ou suporte pode ser fundo do poço e não recuperando corretamente. Tire algumas curvas apertadas com o Venture para sentir o controle de balanço. Se ele se sente desconfortável, como se pode derrubar sem travões, a suspensão poderia ser muito fraco. Pisar no freio difícil chegar a uma parada brusca (sem chiar dos pneus). Verifique se há balanço excessivo e para trás ou mais parar de resposta. Ou poderia ser uma indicação de choques ou suportes enfraquecidos ou ambos.
2
sacudir a suspensão dianteira e traseira. Para fazer isso, estacionar o Venture sobre uma superfície plana e ajoelhar-se no pára-choque dianteiro com um joelho. Transfira o peso do seu corpo sobre o joelho e continuamente saltar a Venture cima e para baixo. Solte o peso do joelho e recuar para longe do Venture, mas preste atenção a quantos saltos rebote ocorrer. Mais de dois saltos indica uma suspensão enfraquecendo. Dois é aceitável, mas se três ou mais estiverem presentes, é hora de mudar os suportes. Realizar o mesmo teste jounce na suspensão traseira para testar os choques.
3 lado Notice
para o movimento lateral durante a realização do teste jounce. Embora os choques ou suportes não pode saltar para cima e para baixo mais de duas vezes, eles podem transferir o jounce em todo o eixo e para trás. Em outras palavras, cada choque ou suporte podem saltar apenas duas vezes, mas alternadamente. Este poderia ser um sinal de que a suspensão está ficando fraco nesse eixo.
4
Inspecione os pneus dianteiros e traseiros. Executar suas mãos (colocar uma luva em se desejar) em toda a área do piso liso do pneu. Vá para a direita e depois para a esquerda depois. Um lobulações ou embutimento do piso do pneu pode indicar uma suspensão fraco. Isso é causado pelo excesso de salto como as unidades de veículos. As transferências de suspensão saltando para o único componente entrar em contato com a estrada ea estrada usa o pneu de forma irregular.
5
Inspecione os choques e suportes. Remova os pneus dianteiros para ter uma visão melhor dos braços dianteiros. Solte as porcas da roda com uma chave de roda e levante a frente da Venture com o jack chão. Suspender o Venture em cepos. Remova as porcas da roda e rodas. Inspecione o eixo de cada suporte para determinar se há vazamento de óleo presente. Outra indicação de sujidade ou areia, a partir do revestimento de estrada do eixo do suporte. Isto indicaria que a pavonear vazou óleo e areia e sujeira ter ficado com o óleo.
6
Verifique as conexões suportes superiores e inferiores. Struts são diferentes do que choques como eles são montados para a mola helicoidal e anexado ao da junta de direcção da frente. Apenas certifique-se de que os parafusos suportes são apertados e os suportes de braço superior (localizado no compartimento do motor) estão apertados.
7
Substitua as rodas e torque das porcas da roda a 100 libras pé.

8
Levante a suspensão traseira, mas ao invés de remover os pneus, você pode rastejar para baixo para inspecionar vazamento eixos de choque e soltos ou quebrados montagens de choque. Além disso, verifique as buchas de choque.

Artigos relacionados
  • Os sintomas de um problema Linkage em uma transmissão automática 

    problemas de transmissão são um dos reparos dos veículos mais caros e temido que os proprietários de carro tem que fazer. Substituir ou reparar uma transmissão pode custar vários milhares de dólares e, normalmente, requer um mecânico especializado que lida exclusivamente com o trabalho de transmissã

  • A Honda Element que não inicia 

    Honda elementos tendem a ser confiável, então o culpado mais provável para um elemento não-partida é um problema elétrico. Problemas mecânicos poderia ser a culpa, mas uma bateria de mortos é muito mais provável. Se os intervalos de manutenção adequados foram seguidos, é ainda mais provável que seja

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.