Como reconhecer os sinais de maus Choques em um Mercury Sable
The Mercury Sable é semelhante ao Ford Taurus. O sedan de tamanho médio apresenta MacPherson, nos quatro cantos, exceto para os modelos de station wagon, que possuem braços dianteiros e amortecedores traseiros para os componentes da suspensão. A diferença básica entre choques e suportes é que o choque é um componente de suspensão por conta própria, enquanto o conjunto da suspensão integra a mola helicoidal e está diretamente ligado à junta. Fracos, choques e suportes usados ou comprometidos pode diminuir o desempenho e manipulação segura do Mercury Sable. Coisas que você precisa elevador Car
Mostrar Mais instruções
1
test drive Sable para a resposta a condições adversas.
2
Fazer uma parada dura (em uma estrada segura ou estacionamento) para determinar a resposta rebote do Sable. Se ele nariz-mergulha excessivamente, isso pode ser devido a braços dianteiros fracos.
3
Gire o volante para trás e para a frente durante a condução (em uma estrada segura ou estacionamento) para transferir o peso do Sable da esquerda para a direita e vice-versa. Determinar a resposta de recuperação a partir de lado a lado. Determinar se os ruídos são aparentes, como ranger, clunking ou ranger. Isto poderia ser devido a uma escora ou choque sobre o lado esquerdo ou direito a ser mais fraca do que a outra. Influência excessiva pode indicar fraquezas, tanto frente ou todos os quatro cantos de suspensão.
4
Parque do Sable no nível do solo. Transfira seu peso para o pára-choque traseiro e saltar a suspensão traseira agressiva. Obter o balanço de suspensão e, em seguida, liberá-lo. Salto excessiva (nada mais de dois saltos rebote) indicaria choques ou suportes fracos ou comprometida. Observe também se rangendo, clunking ou ranger os ruídos são aparentes. Isto poderia ser devido a um choque fraco ou suportes eixos, ou struts comprometidos com chapas de matrícula. Repita este passo para o pára-choque dianteiro.
5
Levante a Sable em um elevador de carro e inspecionar visualmente a superfície e trilhar o desgaste dos pneus. Esfregue suas mãos um caminho através do plano do piso e, em seguida, para o outro lado em cada pneu individual. Empenamento ou escavação do piso é uma indicação clara de que a rejeição excessiva no componente de suspensão. Enquanto excessivo desgaste irregular dos pneus não pode ser sempre relacionado a choques ou suportes, pode ajudar a determinar se os componentes da suspensão ou alinhamento estão comprometidas.
6
Levante a Sable alto o suficiente para ficar sob o veículo e inspecionar visualmente os suportes e choques. Sinais visíveis de choques e suportes enfraquecido ou comprometido incluem umidade ou forno sujo e areia da estrada diretamente no eixo do choque ou suporte. Embora este não pode determinar a quantidade de gás é deixado no choque ou suporte, é uma clara indicação de que o componente de suspensão está vazando e só vai durar muito tempo antes de se tornar comprometida.