Como solucionar problemas de um Mitsubishi Lancer
O Lancer é um carro esportivo fabricado pela Mitsubishi Motors. O veículo tem várias encarnações, e é frequentemente referida como a "Lancer Evolution", ou "EVO" para breve. Estes carros são projetados com uma taxa de alta potência-peso, painéis de alumínio e um motor turbo, tornando-pequeno, leve e incrivelmente rápido para um carro de rua. Isto também significa que, por causa de tudo o que de alta rotação e corridas em torno da cidade, provavelmente você vai ter mais problemas do que com um veículo naturalmente aspirado, não-esporte-afinada. Felizmente, você pode solucionar problemas mais comuns na sua garagem. Instruções
1
Verifique se o motor funciona sem problemas depois do arranque inicial e, ao atingir a temperatura normal de funcionamento. Se isso não acontecer, verifique a válvula de controle de purga no turbo. Você pode precisar de ter este problema atendido por um profissional qualificado, como sistemas de turboalimentação na Lancer são sensíveis ao ajuste.
2
Verificar se há ruídos na área de embreagem. A embreagem fica muito utilizada em veículos de alto desempenho. Certifique-se de que o eixo do garfo está instalado corretamente e que o rolamento throwout não falhou. Com o tempo, o rolamento se desgastam, e com o aumento do uso da embreagem, pode não durar tanto quanto a programação de manutenção para o seu Lancer sugere.
3
Verificar engrenagens ruidosas ou mudanças de marcha. Você pode ter desgastado ou danificado engrenagens malha. Isso não é incomum se o Lancer tem sido impulsionada duro e não foi adequadamente mantida pelo proprietário anterior. Pode também ter desgastado ou syncronizers na transmissão. Uma vez que estes são responsáveis por mudanças suaves, eles têm verificado e substituído por uma loja de transmissão.
4
Verifique se você pode mudar em todas as marchas. Se você está tendo problemas de mudança em qualquer uma engrenagem particular, toda a sua transaxle pode estar falhando, ou você pode apenas ter um disco de embreagem com defeito. Desde mudar a embreagem é muito mais barato (e mais simples) do que mudar o transaxle, a embreagem seria o lugar para começar. Isso seria especialmente verdadeiro se você tende a "andar a embreagem" muito durante agressivos ou "espírito" runs de condução.